Diga ei para os óculos do Snapchat, os óculos de US $ 130 com came embutido

Snapchat, finalmente, a transição para ser muito mais do que apenas um serviço de aplicativo de software com a declaração do primeiro vestível da empresa chamado ‘óculos de óculos’.

A startup de São Francisco introduziu um par de óculos de sol de um tamanho único, capaz de gravar vídeo. Depois de aumentar o aplicativo do Snapchat e a plataforma significativamente nos últimos anos, o hardware dos óculos instantaneamente vê instantaneamente o serviço de Evan Spiegel acabou sendo muito mais do que apenas uma empresa de aplicativo altamente valorizada.

Os óculos incluirão um botão de toque encontrado perto da dobradiça, que, quando tocada, será instantaneamente a gravar 10 segundos de imagens em primeira pessoa com base no que o usuário está realmente olhando. Esse vídeo é sincronizado instantaneamente com um smartphone vinculado, além de poder ser enviado ao Snapchat para mostrar as filmagens com uma rede vinculada de amigos.

A captura é tratada por uma lente de ângulo de 115 graus nos óculos, que propositadamente foi criada para ser mais ampla do que a lente descoberta em smartphones típicos como parte de um esforço para simular o olho humano o mais cuidadosamente possível. Os óculos, no entanto, gravam vídeos circulares, em vez dos contemporâneos, que, segundo Spiegel, é algo que deve ser deixado nos livros de história. Quanto a manter os óculos ligados, eles serão cobrados em seu próprio caso dedicado. Da mesma forma, há uma luz sobre o vestível que acende ao gravar.

O Spiegel’s Lide que esse novo vestível é interessante por vários motivos; Sendo a verdade de que os óculos realmente estão em avanço há vários anos sem cair em domínio público. Da mesma forma, parece que Spiegel tem sido uma grande força motriz por trás do estilo do hardware, com uma grande ênfase nos momentos de gravação, como pego pela atenção humana.

O Snapchat, ou Snap, Inc, como o negócio agora é conhecido, está lançando óculos com distribuição restrita na primeira instância, enquanto o negócio tenta descobrir se o hardware se encaixa na vida das pessoas. O vestível está pronto para ser oferecido nas três cores, ciano, vermelho e preto.

Você aproveitaria a chance de se apossar de um par de óculos Snap, Inc, ao preço de US $ 130 quando eles estiverem à venda neste outono? Inspecione o vídeo incorporado abaixo e vamos entender o que você acredita sobre essa nova engenhoca.

Você também pode gostar de inspecionar:

Os melhores estojos para iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *