Hibernar automaticamente os aplicativos para uma duração muito melhor da bateria com o Hibernator

Greenify é um aplicativo fantástico que permite colocar imediatamente aplicativos na hibernação e economizar alguns recursos, incluindo a duração da bateria. A maioria dos melhores recursos do Greenify precisa que você tenha um gadget Android enraizado. O Greenify também funciona sem raiz, com limitações, é claro. Na minha experiência, no entanto, o Greenify sem raiz faz um pouco de diferença na duração geral da bateria. Para indivíduos sem um dispositivo Android enraizado, talvez uma alternativa possa ser uma opção muito melhor. É aí que entra o Hibernador. À primeira vista, o aplicativo pode parecer Greenify, no entanto, isso é apenas por causa do esquema de cores.

O Hibernator permite hibernar os aplicativos, fechando todos os aplicativos em execução, além de impedir que os aplicativos relançam automaticamente. É simples de utilizar, bem como economizar dados, bateria e desempenho.

Instale o hibernador

[GooglePlay URL = ””/]
O Hibernator pode ser instalado na Google Play Store gratuitamente, no entanto, não o que for gratuito. Você pode ver o tópico de avanço do aplicativo no XDA, além de solicitar um código promocional para desbloquear todos os recursos do aplicativo gratuitamente.

Não perca: como permitir configurações internas ocultas nos aplicativos do Facebook e Messenger

Permissões de concessão

Antes de começar a utilizar o Hibernador para hibernar os aplicativos, você deve conceder as permissões necessárias para que o aplicativo funcione. Não se preocupe, porém, não há uma tonelada de permissões desnecessárias que o aplicativo exige. Quando estiver instalado, introduza o aplicativo Hibernator e toque no ícone do menu de três pontos no canto superior direito. No menu, escolha permissões, bem como apenas ative cada uma delas. Atingir uma permissão o levará à página de configurações respectivas para a permissão, onde você pode realmente ativá -la. O Hibernator precisa do cumprimento de três permissões para funcionar completamente:

Permissão do Serviço de Acessibilidade.

Permissão para atrair outros aplicativos.

Permissão de administrador do dispositivo.

Hibernate Apps

Mesmo que você esteja procurando hibernar os aplicativos, provavelmente não deseja hibernar todos os aplicativos em segundo plano. Pode haver aqueles aplicativos com fome de recursos que você exige, no entanto, não deseja executar em segundo plano, como o Facebook. Você pode destacar esses aplicativos “especiais” para hibernação indo para a guia Aplicativos escolhidos. Toque no botão Flutuing + e escolha os aplicativos que deseja hibernar. Quando selecionado, toque no botão Iniciar logo acima da guia All Apps, bem como aplicativos escolhidos.

Você pode ver os aplicativos hibernados em um cartão rolável com logo abaixo. Na parte inferior extremamente, você pode ver aplicativos que o Hibernator falhou em hibernar. Esta listagem geralmente está vazia.

Use hibernação automática

O lançamento de um aplicativo inteiro para hibernar o aplicativo em segundo plano quando terminar com eles não é melhor a solução adequada. Portanto, você pode querer utilizar o recurso de hibernação automática. Toque no ícone do menu de três pontos no canto superior direito e vá para Configurações. Aqui você pode optar por permitir ou desativar a notificação de hibernação. A notificação é prática, no entanto, você pode desativá -la se estiver utilizando o widget o hibernação automática. A opção de permitir que todos os aplicativos instalados recentemente sejam adicionados à listagem escolhida para hibernação também é oferecida aqui.

Deve ler: 10 dicas para fazer a bateria do seu telefone durar mais tempo

Logo abaixo disso, sob a sub-título automática de hibernação está a opção de permitir hibernação automática. Se você utilizar o widget para hibernar os aplicativos e bloquear a tela, poderá descobrir que o visitante do seu impressão digital não funciona após uma trava de tela. Isso não é incomum, pois a tela está sendo obrigada a bloquear o administrador do gadget.

O modo de tela alternativo, quando ativado, simplesmente deslocará a tela preta em vez de desligá -la e travá -lo. Dessa forma, sua tela é desligada e trava imediatamente de acordo com as configurações de gadgets, bem como você ainda pode utilizar sua impressão digital para desbloquear a tela.

Falando em widgets, o Hibernator oferece um widget de hibernato 1 × 1, um widget de hibernato 2 × 1 com um botão de sono, bem como um sono 1 × 1 e o widget de hibernato. Você pode localizar um em sua tela inicial, dependendo da sua necessidade.

Lembre -se também de que, quando você optar por hiberna e bloquear a tela, pode demorar um pouco até que a tela seja bloqueada. Desde que o Hibernador leva alguns segundos para hibernar todos os aplicativos.

Revisão do aplicativo relacionado: Take Manage Of Doze Modo no Android com App Forcedoze

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *