A Apple comemorando o ‘Ano do Dragão’ com o evento de compras de um dia em 6 de janeiro

Apple realizará um evento especial de compras de um dia em comemoração ao Ano Novo Lunar em países selecionados, aprendeu a Redmond Pie. Detalhes após o salto!

A notícia vem do 9to5mac – um blog dedicado a cobrir todas as coisas da Apple – na forma de um pequeno post em que eles passam por onde e quando do evento de compras da Apple.

O evento especial de compras de um dia da Apple será realizado no dia 6 de janeiro, em comemoração ao Ano Novo Lunar*-o Ano do Dragão-em países selecionados: China/Hong Kong, Malásia, Tailândia, Taiwan, Cingapura e Filipinas.

De 9to5mac:

Seguindo sacolas de sorte que foram entregues aos clientes japoneses da Apple neste fim de semana, a Apple também está comemorando o Ano Novo Lunar com um evento de compras de um dia na Apple na sexta -feira, 6 de janeiro, na China/Hong Kong, Taiwan, Cingapura, Malásia, Tailândia e The Filipinas.

Os eventos de compras da Apple sempre apresentam pequenos descontos, portanto, não espere que este seja diferente. Enquanto outros fabricantes diminuem os preços em 20 a 30% em eventos de compras especiais; Os produtos da Apple não têm muito mais de 10% de desconto. Esses descontos geralmente são tão pequenos que são, principalmente, nem mesmo vale a pena esperar por esses eventos.

Embora ainda não tenhamos os preços oficiais, se dermos uma olhada na história, esperamos ver os mesmos descontos de US $ 41 a US $ 61 no iPad, descontos de US $ 21 a US $ 41 no iPod Touch e descontos de US $ 101 no MacBook Air , MacBook Pro e IMAC Série de produtos como na Black Friday. Além disso, acessórios como estojos para iPod/iPhone/iPad, fones de ouvido, baterias, pulseiras para iPod nano, carregadores e escritório para Mac devem ver preços reduzidos.

Obviamente, informaremos você quando a Apple lançar os preços com desconto e quando as ofertas serão lançadas. Até então, você pode conferir o link incorporado abaixo para decidir sobre um presente.

Se você deseja aproveitar os descontos, pode conferir a Apple Store de varejo on -line ou local na sexta -feira, 6 de janeiro.

Clique aqui para ir para a Apple Store China.

*Para os não iniciados, o Ano Novo Lunar será realizado em 23 de janeiro. É o ano do dragão (água) desta vez. O Ano Novo Lunar é considerado o feriado mais crucial do ano na China e em outros países do leste, como Malaysia, Tailândia, Cingapura etc., onde há uma população chinesa significativa.

Você também pode conferir:

Evento relacionado à mídia da Apple Planning para o final de janeiro

O seu iPhone é afetado pelo bug do despertador do dia de ano novo do iOS?

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *