O popular jogo de US $ 3, Rayman Fiesta Run, vai gratuito por tempo restrito [download]

Rayman da Ubisoft entretou o PC e os indivíduos com smartphones. O nome Rayman instantaneamente invoca a sensação de uma experiência divertida e rápida, vestida com alguns gráficos lindos, além de mergulhar em algum humor esquisito. Traga que esse espírito extremamente é o título móvel, Rayman Fiesta Run for iOS, que já existe há muito tempo, custando US $ 2,99. Bem suposição o quê? O aplicativo é oferecido absolutamente gratuitamente agora por um tempo restrito.

Foi em 2012, quando a Ubisoft apresentou a proeminente Rayman Jungle Run na App Store, que acabou ganhando um cenário como um dos melhores aplicativos da App Store de 2012. Com Rayman Fiesta Run, você obtém exatamente o mesmo corredor de rolagem lateral com a atmosfera da selva agora foi substituído por um “novo mundo de feijão pateta!” O que o convida a “investigar guarda -chuvas de bebidas mistas, saltar de limas e dar um soco naquelas piñatas”.

A Rayman Fiesta Run nunca foi oferecida anteriormente como um download gratuito na App Store, embora tenha perdido sua etiqueta de custo na Expedia App Store há algum tempo. Essa verdade extremamente é testemunha exatamente de quão bem projetado é toda a experiência neste título esgotado. A Ubisoft também especifica que ele criou seriamente os gráficos e os visuais com a Fiesta Run devido à sua natureza “festiva”.

Desfrute de gráficos lindos

Rayman Jungle Run foi bonito … Rayman Fiesta Run parece absolutamente delicioso!

Mergulhe no Fiesta graças ao aumento da profundidade de campo

E se você gosta de excelentes iluminação, Rayman colocou uma nova esfera de discoteca para você!

Além de ajustar o visual, Rayman também conseguiu novas habilidades e poderes para ajudá -lo nos 75 níveis, lotados em 4 mundos diferentes em Fiesta Run.

Descubra os novos poderes de Rayman

Rayman pode pular, voar, soco e subir as paredes …

… Ele agora pode deslizar, nadar ou encolher na mosca em um pequeno herói

Liberte o poder do super soco!

A Ubisoft jogou algumas armadilhas desconhecidas também, apenas se você acreditava que você entendeu seu método em torno de Rayman Jungle Run.

Ao contrário da maioria dos jogos oferecidos na App Store, a Rayman Fiesta Run não fará problemas de precisar de uma conexão de dados ou Wi-Fi ao tentar iniciar o jogo. Quando conectados à Internet, os jogadores podem compartilhar suas realizações e até mesmo dificuldade em bons amigos no Facebook.

Como a Rayman Fiesta Run é oferecida gratuitamente como a iniciativa gratuita do aplicativo da semana da Apple, a oferta durará até a próxima quinta -feira, após o que estará de volta ao seu custo pago de rotina de US $ 2,99. Faça o download agora enquanto estiver quente!

(Download: Rayman Fiesta Run para iPhone e iPad na App Store)

Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *