Test Drive O modelo Schick G2 SAW

todos os dias mais laboratórios estão nos dizendo como eles não podem imaginar ser sem a serra do modelo Schick G2. Na verdade, temos clientes que agora são capazes de executar seu departamento de modelo de maneira tão eficiente que eles têm uma serra de backup para uso no caso de sua serra primária já precisar de manutenção. O G2 ajuda seus técnicos a produzir um trabalho modelo que é preciso, funcional e profissional, e eles são capazes de completar seu trabalho mais rápido do que nunca.
A serra do modelo Schick G2 é um dispositivo exclusivo projetado para o propósito específico dos modelos de seção. Não é um equipamento que fosse alojado, ou tirado de outra indústria. Com os técnicos do G2, não precisam mais escolher entre a tarefa laboriosa de serrar ou arriscar sua segurança com discos de diamante desprotegidos, a fim de separar modelos.
Segurança O G2 é equipado com dois sensores de toque especiais que permitirão apenas a serra para operar quando ambas as mãos estão em uma posição segura de trabalho. Como resultado, as start-ups não intencionais são evitadas, garantindo ainda mais a segurança do usuário. Para promover ainda mais uma posição de trabalho segura e confortável, o G2 tem guardas de mão sob a mesa de serra que oferecem proteção contra detritos, bem como a lâmina de serra rotativa.
LimpezaA porta traseira no G2 permite conexão ao aparelho de sucção do seu laboratório. A poeira e os detritos são evacuados durante o processo de corte, deixando a área de trabalho limpa e os modelos prontos para mais preparação.
O laser de precisão permite que a secção precisa do modelo seja realizada rapidamente e com segurança. O laser de marcação de linha mostra claramente onde serão feitos os cortes e onde o usuário deve evitar posicionar suas mãos. Além disso, o G2 corta abaixo do modelo permitindo a secção limpa sem danificar a preparação, margem ou dentes adjacentes.
O Timethe G2 permite que a seção do modelo seja realizada mecanicamente e cada corte é concluído em apenas alguns segundos. A serra laboriosa de mão não é mais necessária e os laboratórios podem alavancar a tecnologia do G2 para reduzir bastante seu tempo de produção de modelo.
O G2 é uma das mãos no dispositivo e muitas vezes os laboratórios querem tentar antes de comprá-lo. É por isso que começamos a oferecer um programa de demonstração sem risco que permite que nossos clientes experimentem o G2 em seu próprio ambiente, com seu próprio modelo de trabalho e no ritmo deles. Se você quiser testar o drive, o G2 em seu laboratório, ligue para 800-729-8192.
Enquanto isso, aqui está um ótimo vídeo de nossos parceiros em Schick que compara a seção de um modelo com o modelo G2 serra e com um disco de diamante em uma peça de mão. As legendas estão em alemão, mas economizando tempo e dinheiro podem ser entendidos em qualquer idioma.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *