Implantes dérmicos implica visualização sem alças

O Google Glass é um ano ou mais, bem como mesmo depois que ainda estamos dando uma olhada em cerca de cinco anos até que todos estejamos atualizados com o bemão dos nossos Overlords robóticos . [Justurn] simplesmente não posso esperar, então ele optou por se submeter aos cybermen cedo com seu relógio de pulso controlado ao Android conectado com implantes dérmicos.

[Justurn] tem a motivação para o seu trabalho desta postagem anterior de Hackaday envolvendo implantes dérmicos, bem como um iPod Nano. O iPod Nano não tem uma grande funcionalidade, no entanto, o Smartwatch da Sony faz, assim como sem as inevitáveis ​​acusações de fanboyism.

Para preparar o braço para a atualização de hardware, [Justurn] teve quatro âncoras dérmicas de titânio colocadas em seu pulso. Depois de deixar suas âncoras se curar por alguns meses, [Justurn] instalou ímãs de neo extremamente fortes nas bases para suas âncoras, bem como o clipe para a cinta da Smartwatch.

O resultado é uma exibição semi-permanentemente montada em Android, conectada semi-permanentemente conectada à [Justurn] no pulso. Nós gostamos também.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *