Mais o primeiro, bem como a Apple TV de terceiros, bem como os acessórios do iPad Pro expostos

A nova Apple TV é finalmente uma realidade, além de agora que a Apple lançou sua nova caixa de quarta geração também Como sua lista de novos recursos, o interesse é contar com o que o puck é realmente capaz. Depois de anos de palestras, se a Apple entraria no mercado de jogos quando mais, a nova Apple TV é o método da empresa de mergulhar o dedo do pé na água através da loja de aplicativos incluída do novo dispositivo.

Quando há jogos a serem disputados, nenhuma quantidade de braços em volta da utilização do novo controle remoto sensível ao movimento vai cortar, e é por isso que aqueles que pagam juros começaram prontamente a questionar se os acessórios de jogos de terceiros estariam no horizonte. Quando descobrimos que a Apple TV agora será enviada com um chip Bluetooth para dentro, entendemos que era quase certo.

Agora, entendemos com certeza depois que um controlador de jogos de terceiros foi revelado e, apenas para garantir que o novo iPad Pro não esteja se sentindo de fora, temos detalhes de um acessório projetado especialmente para o tablet grande da Apple, cortesia de antigos Logitech preferidos .

STEELSERIES NIMBUS Controller

Se você se perguntou se a nova Apple TV pode ser um dispositivo de jogo sério, o SteelSeries NIMBUS Controller deve ser um método para responder a essa pergunta. Definir despesas com US $ 49,95 não estacionáveis, além de parecer um controlador Xbox One, o novo acessório estará disponível na Apple na loja da Internet, além de pontos de venda com a nova Apple TV. O controlador cobra por meio de um cabo de raios e também parece funcionar qualquer que seja o que um controlador de jogos contemporâneo precise. Perfeito para alguns dos excelentes títulos de jogos da App Store na tela enorme.

Loop remoto

Lembra quando o Nintendo Wii apareceu pela primeira vez, assim como o Wiimote veio com uma alça para colocar em volta do pulso? A razão para a inclusão do Strap foi impedir que um Wiimote fosse arremessado em uma TV durante uma sessão de jogos especialmente frenética. Bem, a Apple oferecerá uma cópia quase precisa dessa pulseira para o seu próprio controle remoto, desde que suas costeletas de jogos, graças à inovação de detecção de movimento, semelhante ao que o Wii introduziu pela primeira vez. O Verge relata que o acessório não fará parte do pacote da Apple TV, bem como terá que ser comprado separadamente. Não entendemos exatamente o quanto essa coisa custará, no entanto, esperávamos que alguém fosse enviado com a Apple TV, fornecendo seu preço de entrada de US $ 149, bem como a verdade que essa correia pode gastar apenas um centavo para fazer!

Teclado de Produção Logitech para iPad Pro

Você sempre pode depender da Logitech para preparar um novo teclado para qualquer lançamento do iPad Apple, assim como o iPad Pro não é diferente desta vez. Aparecendo em novembro, bem como apoiando completamente o elegante conector sábio do novo tablet, o teclado de produção é alimentado pelo próprio iPad Pro, bem como emparelhado da mesma maneira, o que significa que não é necessário emparelhamento Bluetooth. Não entendemos exatamente o quanto o teclado de produção será vendido, no entanto, desde que a oferta da Apple gastará US $ 169, esperamos que isso tenha o preço de acordo, principalmente, desde que a verdade que a oferta da Logitech também atua como um caso, assim como a da Apple.

Espere ver muito mais acessórios de terceiros na estréia entre agora, bem como o iPad Pro Shipping em particular, mas também não componha a Apple TV da sua lista de desejos de compra de acessórios-prevemos mais do que alguns novos periféricos de jogos aparecendo mais cedo e não mais tarde.

Você também pode gostar de inspecionar:

O iPad Pro está aqui: recursos, especificações, preço, data de lançamento [tudo o que você exige para saber]

Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *