A Apple compartilha fotos muito mais fantásticas tiradas no iPhone 12

A Apple tem sido uma para exibir as habilidades fotográficas de seus iPhones e a formação do iPhone 12 não são diferentes.

Seja um iPhone 12, iPhone 12 Mini, iPhone 12 Pro ou iPhone 12 Pro Max, os aparelhos mais recentes são capazes de tirar fotos excelentes. Para dirigir para casa, a Apple compartilhou algumas fotos tiradas utilizando as novas câmeras em um post de redação.

Juntamente com algumas imagens absolutamente espetaculares, a Apple entra em detalhes sobre o que torna a linha atual dos iPhones da melhor maneira possível, permitindo que essas fotos sejam tiradas utilizando um telefone.

iPhone 12, assim como o iPhone 12, uma pequena função, um poderoso sistema de câmera dupla com uma ampla câmera de vídeo ultra larga, bem como uma nova câmera de vídeo ampla com uma abertura ƒ/1.6 que oferece 27 % muito mais luz para imagens aprimoradas, além de vídeos em ambientes com pouca luz. Ambos os projetos também introduzem novos recursos de fotografia computacional, que incluem o modo noturno, bem como uma combinação profunda de desempenho mais rápido em todas as câmeras, para imagens aprimoradas em qualquer tipo de ambiente. O Wise HDR 3 utiliza o dispositivo descobrindo para alterar de forma inteligente o equilíbrio de branco, o contraste, a textura, bem como a saturação de uma imagem para imagens de aparência incrivelmente natural.

O sistema de câmera de vídeo Pro Reimagined no iPhone 12 Pro, bem como o iPhone 12 Pro Max, é muito mais flexível com câmeras ultra larguras, amplas e de telefoto, além de oferecer um gerenciamento ainda mais inovador para os usuários. O iPhone 12 Pro Max leva a experiência da câmera de vídeo profissional ainda mais com uma câmera de vídeo telefoto de 65 mm de distância focal para versatilidade aprimorada, bem como faixa de zoom óptico de 5x, além de uma câmera de vídeo ampla avançada que possui um sensor 47 % maior com 1,7μm Pixels para um enorme aprimoramento de 87 % em condições de pouca luz. Um scanner LiDAR também desbloqueia habilidades avançadas para modelos profissionais, incluindo até 6x de foco automático mais rápido em cenas com pouca luz, bem como na introdução de retratos do modo noturno.

É a combinação de hardware fantástico, bem como o aplicativo de software inteligente que a Apple adicionou através da combinação profunda e do modo noturno que permite que os iPhones tirem fotos como as que a Apple compartilhou hoje.

A adição de suporte ao Apple Proraw também fornece aos fotógrafos profissionais uma nova ferramenta que lhes permitirá editar ainda mais fotos tiradas em seus iPhones.

A publicação completa da redação é uma leitura fantástica, no entanto, são as fotos que são as estrelas genuínas do show. Certifique -se de dar uma olhada no que os fotógrafos profissionais são capazes de fazer com um iPhone.

Você também pode gostar de inspecionar:

Download: iOS 14.3 Links finais do IPSW, dados de perfil OTA juntamente com o iPados 14.3 Lançado

Como rebaixar iOS 14.3 O método simples [guia]

Jailbreak iOS 14.3 Utilizando o checkra1n, aqui está como fazer [tutorial]

Como reparar o pobre iOS 14 dreno da duração da bateria [Guia]

Converta a fábrica com fio Apple CarPlay em Apple Wireless Apple CarPlay em seu veículo facilmente, eis como

Protetor de tela do iPhone 12 / Pro com vidro temperado: aqui estão os melhores

Melhor Iphone 12, 12 Pro Sittion com design fino, carteira e ultrafino? Aqui estão as nossas principais escolhas [lista]

Melhor protetor de tela pequena do iPhone 12: aqui está uma listagem que vale a pena verificar

Melhor Protetor de tela Pro Max Screen: aqui está uma listagem que vale a pena verificar

Jailbreak iOS 14.2 Utilizando o checkra1n, aqui está como o [Guia]

Como rebaixar iOS 14.2 O melhor método [tutorial]

Apple View ECG App Hack: Permita fora de nós em país não suportado na série 5 e 4 sem jailbreak

Você pode cumprir conosco no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *