Pegue um plugue inteligente WiFi por apenas US $ 6,79 hoje, funciona sem um hub

melhor agora, para o que é muito provável que seja um período limitado de tempo, é possível pegar um pacote de quatro plugues inteligentes em um custo que funciona a apenas US $ 6,79 por plugue. Um excelente acordo para um produto que lhe dará muito mais controle sobre seus aparelhos e uso de energia.

Mais e muito mais pessoas estão começando a abraçar a idéia de automação residencial em suas propriedades. Era uma vez, isso não estava realmente disponível para a pessoa comum devido ao custo. Agora, no entanto, esse tipo de hardware é incrivelmente acessível, o que permite que os proprietários de casa façam um investimento inicial para ver se esse tipo de tecnologia é para eles. E, com esses tipos de acordos, estamos realmente reduzindo o que esse investimento precisa estar na compra para garantir que as pessoas possam experimentar a tecnologia desejada sem ter que investir demais.

Se você decidir tirar proveito desse acordo com um excelente desconto em 25%, você começará imediatamente a se beneficiar do seguinte:

Um conjunto de quatro plugues inteligentes inteligentes pequenos e compactos que lhe dão a capacidade de controlá -los remotamente

A capacidade de inserir um aparelho no soquete e transformá-lo em um aparelho inteligente que pode ser controlado por aplicativo ou através da voz

Timer interno e funcionalidade de agendamento para permitir que você assuma o controle de seus aparelhos

Funcionalidade de economia de energia que o coloca no controle do que você usa

Um aplicativo dedicado à vida inteligente para permitir controle imediato

Compatibilidade com o IFTTT para criar cenários e ações adicionais para acontecer quando seus plugues são ativados ou desativados

Recursos de controle de voz através do Amazon Alexa e do Google Assistant

Se você estiver interessado neste produto e no negócio – e você deve ser -, pode aproveitar isso através do link direto abaixo. Além disso, se você conhece alguém que está interessado em algo assim ou que se beneficiaria imediatamente de um pouco de automação doméstica econômica, aponte -os na direção deste acordo.

Compre: Teckin 4 Pack Smart Plug SP10 da Amazon: $ 27,19 Usando o código 3qenamtj | Preço original: $ 34

Você também pode conferir:

Faça o download do iOS 12.2 Links finais do IPSW e atualização OTA para iPhone e iPad

Download: iOS 12.3 Beta 1 Links IPSW, atualização OTA lançada

iOS 12 / 12.1.2 iPhone XS Max Jailbreak Atualização oferecida pela UNC0ver Lead Developer

IOS 12.2 Status do jailbreak: eis o que você precisa saber

Jailbreak iOS 12 / 12.1.2 / 12.1.2 Beta 3 com UNC0VER e Instale Cydia, eis como [Tutorial]

Como rebaixar iOS 12.2 para iOS 12.1.4 no iPhone ou iPad

Você pode nos seguir no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *