Faça o download e configure o Android N Dev Visualize no seu gadget Nexus

Google lançou de repente uma prévia do Android N para os desenvolvedores. Parece que o Google deseja obter o máximo de comentários possível antes do lançamento final do Android N. Se você é alguém que gosta de experimentar a inovação mais recente o mais rápido possível, também poderá tentar o desenvolvimento do seu gadget Nexus. Você apenas exige que um dos dispositivos Nexus:

Nexus 6

Nexus 9

Nexus 5x

Nexus 6p

Jogador de nexus

Pixel c

Existem duas técnicas de instalação do desenvolvimento da visualização do Android N no seu dispositivo Nexus. O primeiro é inscrever seu gadget no programa beta do Android. Quando inscrito, o seu gadget receberá atualizações de rotina ao ar (OTA) de todo o marco se desenvolverá na visualização do N Designer. Essa abordagem é sugerida, pois permite que você mude perfeitamente da sua atmosfera atual com os diferentes lançamentos da visualização do N Designer. A segunda técnica é instalá -la manualmente no seu gadget com a assistência de um PC. Se você selecionar a instalação do manual, precisará configurar as atualizações manualmente sempre que um novo desenvolvimento for lançado.

AVISO: Todos os dados do gadget serão limpos, faça um backup de seus arquivos importantes. Além disso, o Android N está atualmente no estágio de visualização do Dev, por isso não é para o uso diário. Prossiga por sua conta e risco.

Método 1

Inscreva seu gadget no programa beta do Android. Para fazer isso, vá para este link e indicação na utilização da sua conta do Google (a que você utiliza no seu dispositivo Nexus). Você deve ver seu gadget listado na categoria Gadgets elegível. Escolha o dispositivo e inscreva -o no programa beta. Quando você estiver no programa beta, obtém uma atualização a cada 4 a 6 semanas, até o público a introdução do Android N, que estaria no terceiro trimestre deste ano (2016). Você pode conferir as perguntas frequentes listadas no link fornecido acima para limpar as coisas ou deixar um comentário abaixo.

NOTA: Se você optar por não participar quando o seu gadget estiver executando uma versão beta do Android, todos os dados individuais no gadget serão limpos.

Método 2

Faça o download da imagem da fábrica do seu gadget daqui no seu PC. (role para baixo até piscar um gadget manualmente para os links de download)

Certifique -se de ter o ADB de configuração e o Fastboot no seu PC. Se não estiver em conformidade com este guia para configurar muito pouco adb e fastboot no seu PC.

Habilite a depuração USB em seu gadget entrando em opções de designer. Você precisará permitir opções de designers tocando o número de desenvolvimento várias vezes que podem ser descobertas na escolha do telefone sobre o aplicativo Configurações.

Além disso, aceite sempre habilite a partir deste computador quando você conecta o gadget pela primeira vez para permitir a depuração USB.

Agora, desvie seu gadget e desconecte -o do seu PC.

Inicialize no modo Bootloader ou Fastboot. Para fazer isso, pressione e mantenha o volume para baixo/para cima, bem como o botão liga/desliga simultaneamente por 5-6 segundos. Ao ver a tela do carregador de inicialização, conecte seu gadget ao PC utilizando um cabo USB. (Escolha Fastboot se a opção estiver disponível) Você também pode problemá -lo em conformidade com o código enquanto vinculado ao PC, para inicializar no bootloader (sem ligá -lo ).

REBOOT ADB REBOOT SOBRETER

Agora conecte seu gadget ao PC e deixe os drivers instalarem.

Navegue até o local onde você colocou os dados da imagem da fábrica no PC e extraia -os para obter dados com .img.

Enquanto a pasta com a imagem de fábrica extraída estiver aberta, execute os dados flash-tudo.bat no PC do Windows e verifique o processo piscante. Aguarde o processo para concluir. Se você utilizar o Linux ou o Mac OS, execute o arquivo flash-all.sh, além de cumprir as instruções.

Uma vez feito, reinicie o gadget normalmente.

Você pode se inscrever no programa beta do Android depois de exibir a atualização manualmente para obter as atualizações adicionais sobre o ar.

Compartilhe sua experiência com o Android N lançado recentemente conosco na seção de comentários abaixo. Além disso, vamos entender se você tem algum tipo de problema/consultas ao instalá -lo no seu dispositivo.

Além disso, compartilhe seus pensamentos sobre o novo nome do Android. Como você acredita que a próxima versão do Android seria chamada?

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *