Herde tensão Thor’s Hammer: mjolnir a 80.000 volts

[Thor’s] Martelo, mjolnir, é bastante enlouquecido. Só pode ser escolhido por [Thor], ele pode utilizá-lo para voar, bem como provavelmente a parte mais legal, ela pode convocar relâmpago. Depois de assistir ao primeiro filme, além de brincar com os caras de Arcattack, eu tinha esse conceito que poderia encher uma pequena bobina de Tesla em um mjolnir, bem como acabar com um adereço verdadeiramente incrível.

Neste ponto, tive que tomar uma decisão. Eu estava indo para ir tão bem como on-line com pequenos arcos, ou fazer esta peça estacionária, bem como esconder uma bobina de Tesla gigante em uma base. Teria arcos maiores, no entanto, eu não conseguia trazê-lo por aí. Embora eu possa voltar a visitar a versão estacionária em algum momento, eventualmente decidi que queria poder passear, assim como brincar com essa coisa.

Eu tinha visto alguns vídeos de [Staci Elaan] mostrando suas bobinas movidas a baterias, bem como eu realmente gostei de seus resultados. Eu percebi, com sua experiência, ela poderia provavelmente fará uma tarefa muito melhor do que eu poderia obter o maior estrondo de um pequeno pacote. Ela ficou feliz em ser incluída, bem como forneceu uma pequena bobina alimentada por 12V para mim trabalhar. Eu também deveria apontar que as bobinas [Staci] fazem são geralmente contribuídas para grupos acadêmicos. Esta senhora é incrível.

Ela havia desenvolvido essa enorme cabeça plana, sendo o plano preliminar que seria a frente “rosto” do martelo. Não teve verdadeiramente esse método embora. Acabei tendo que impulsionar o tamanho da cabeça um pouco assim como modificação do posicionamento da bobina. Eu experimentei de diferentes tipos de espuma, bem como você pode ver na “fabricação de” vídeo o que eu acabei por último usando. A placa de isolamento azul que você vê nos fotos método derretido, bem facilmente.

Depois que o martelo foi construído, bem como preparado para filmar, nós enviamos para a Califórnia. Como você pode saber, o HackAsay está ligado a um estúdio, agora liguei para dentro.com. Quando chegou, tinha experimentado um pequeno dano, bem como os arcos eram um pouco menores. Eles tinham ido de aproximadamente 4 polegadas até então 3. Nós filmamos alguns vídeos, assim como tinham uma tonelada de diversão. Infelizmente, descobri um mês depois que todas as filmagens de [Thor’s] Hammer estava perdida.

Eu os fizesse o martelo de volta para mim no Missouri, assim como desta vez, estava extremamente danificado quando chegou. Eu personalizei o estilo um pouco, re-montou, bem como testei. Os arcos ainda estavam aproximadamente 3 “quando indo para mais um pedaço de metal, assim como eu tinha finalmente poder compartilhar este projeto. Eu cobulei uma fantasia rápida de uma camiseta, alguma placa de espuma, bem como cola quente, bem como agora você vê o resultado!

Para aqueles que gostariam de descobrir mais sobre a bobina em si, você pode descobrir o circuito, bem como uma lição inteira no sólido especificar bobinas aqui (PDF 8MB).

Vamos pular em algumas fotos!

[Staci] forneceu fotos das diferentes partes da bobina durante a construção. Tenha em mente, ela não teve muito tempo, assim como eu pedi a ela para fazer isso muito rapidamente.

O conversor Boost:

O cartão do controlador:

A bobina HV:

Inversor RF:

Isso tudo estava indo para a primeira forma na alça, no entanto, eu forneci a ela as dimensões erradas. Acabou sendo milímetros tão bem amados. Agora reside na cabeça do martelo com a bobina.

O estilo preliminar que foi método, bem como melty, bem como não funcionou extremamente bem:

O design final, enorme no entanto funcional:

estalou no transporte

Mais ainda descarga com esses 4 pontos

velho vs novo.

produto final

a cabeça de espuma nua

Antes de tinta, bem como couro

O tempo todo, eu estava com medo de alguém me bater no soco. É uma ideia tão simples. Acredito que um estacionário que possa fazer arcos de um número de pés seriam divertidos para ver também, no entanto, terei que salvar isso por mais uma vez.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *