Boost Galaxy Note 4 CAM Desempenho com CAM Quality Mod

O Galaxy Note 4 é um dos smartphones notavelmente construídos no mercado agora e não há necessidade de falar sobre sua popularidade. No entanto, a câmera não é a característica em muito dispositivo e, infelizmente Em termos de desempenho do CAM. Mas, como você sabe, nada é permanente no mundo do Android e o desempenho quase não é constante com o tempo, graças à rede substancial do desenvolvedor.

Kevinrocksman da XDA criou um novo mod de qualidade de câmera para a Nota 4, que não apenas aumentará o desempenho do módulo CAM, mas também estende os recursos de gravação de vídeo. Para fazer isso, você precisa reunir algumas ferramentas nítidas e começar a mexer. Oh! Mas espere, o desenvolvedor é gentil o suficiente para fornecer o mod na forma de um zip flashable que você pode piscar usando uma recuperação. Mas antes de continuar com o negócio piscando, é habitual fornecer as informações relacionadas aos presentes que você obterá com este mod. Aqui está a lista:

Qualidade jpeg aumentada para 100%

O tempo de registro máximo de FHD duplo aumentou de 5 minutos para 10 minutos.

O tempo de registro MAX Dual HD aumentou de 10 minutos para 30 minutos.

O tempo de registro máximo do UHD aumentou de 5 minutos para 30 minutos.

O tempo de registro máximo de movimento suave aumentou de 10 minutos para 30 minutos.

Qualidade de movimento suave aumentou de 24Mbit para 65Mbit.

A qualidade do FHD aumentou de 20Mbit para 40Mbit.

A qualidade da UHD aumentou de 24Mbit para 65Mbit.

Temas diferentes disponíveis.

Muito mais……

O mod está disponível para as variantes Exynos e Snapdragon, então escolha o arquivo mod com base no chipset que sua nota 4 está em execução. Se você não tem certeza do chipset do seu dispositivo, dê uma olhada na nossa lista de variantes Note 4. O desenvolvedor também levou algum tempo para fazer temas para a interface CAM, você pode escolher o tema necessário com base no nome. Se o nome do mod termina em t, é um tema transparente e, se terminar em G, é o tema esverdeado e o que não termina em uma carta é o tema das ações. Você pode dar uma olhada nos temas das capturas de tela abaixo:

Faça o download do arquivo mod flashable do link fornecido abaixo e pisque-o usando uma recuperação feita personalizada.

Baixe o mod de qualidade de câmera

Se você não tiver certeza de como instalar um arquivo zip no seu LG G3, siga nosso guia piscante → Clique aqui para o guia

Fonte

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *