O novo M1 iPad Pro da Apple pode baixar as atualizações do iPados sobre 5G

o novo iPad Pro do M1 da Apple está à venda há alguns dias, bem como a empresa atualizou um arquivo de suporte que discute o que gerencia as pessoas sobre quando 5G é usado, bem como exatamente por quantos dados.

De acordo com esse novo documento de suporte, um M1 iPad Pro habilitado para 5G pode baixar atualizações inteiras do iPados sem precisar ser vinculadas ao WiFi.

O arquivo de suporte discute que o novo M1 iPad Pro de 12,9 polegadas e 11 polegadas pode utilizar dados celulares para diferentes tarefas, incluindo a visualização do material da Apple TV de alta definição, além de baixar atualizações de aplicativos de software.

“Isso inclui material de alta qualidade de alta qualidade na Apple TV, músicas da Apple Music e vídeos, bem como as atualizações do iPados sobre o celular. Da mesma forma, essa configuração permite que aplicativos de terceiros utilizem muito mais dados celulares para melhores experiências. Essa é a configuração padrão com alguns planos de dados ilimitados, dependendo da sua operadora. Essa configuração utiliza muito mais dados celulares. “

Em seu estado padrão, um iPad Pro não permitirá que nenhum tipo disso aconteça, no entanto, os indivíduos podem optar por “permitir muito mais dados em 5G” nas configurações do modo de dados devem que desejem. Os indivíduos continuarão a ter acesso à opção de modo de dados baixo, evitando que alguns aplicativos sejam executados com limites de dados restritos.

O novo iPad Pro da Apple é o primeiro a utilizar o chip M1, bem como já está se mostrando muito rápido, com a elegante nova tela liderada por mini-proeminente entre os primeiros adotantes.

Você também pode gostar de inspecionar:

Download: iOS 14.5.1 Links IPSW, dados de perfil OTA juntamente com o iPados 14.5.1 Lançado

Jailbreak iOS 14.5.1 Utilizando o checkra1n, aqui está o [guia] de instruções

Como rebaixar iOS 14.5.1, bem como iPados 14.5.1 [Tutorial]

Como reparar o pobre iOS 14 dreno da duração da bateria [Guia]

Converta a fábrica com fio Apple CarPlay em Apple Wireless Apple CarPlay em seu veículo facilmente, eis como

Protetor de tela do iPhone 12 / Pro com vidro temperado: aqui estão os melhores

Melhor Iphone 12, 12 Pro Sittion com design fino, carteira e ultrafino? Aqui estão as nossas principais escolhas [lista]

Melhor protetor de tela pequena do iPhone 12: aqui está uma lista que vale a pena checar

Melhor Protetor de tela Pro Max Screen: aqui está uma listagem que vale a pena verificar

Apple View ECG App Hack: Permita fora de nós em país não suportado na série 5 e 4 sem jailbreak

Você pode cumprir conosco no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *