Como recuperar dados do Samsung SD Card no Windows

Quando se trata de armazenamento para seus dispositivos Android, então o negócio mais importante que cria os melhores cartões micro-SD não é outro senão a Samsung. Os cartões Samsung SD estão por toda parte, no seu dispositivo Android, em suas câmeras, bem como em potencial qualquer coisa que aceite um cartão SD.

A melhor parte desses cartões SD é que você tem uma tonelada de lembranças notáveis, seja um vídeo inesquecível, uma pilha de selfies ou qualquer coisa que seja mais valiosa para você. No entanto, às vezes, as coisas dão errado, assim como você acaba perdendo todos os dados.

Obviamente, se você tiver um cartão SDSUNG SD com dados perdidos, deve definitivamente estar interessado em recuperar os dados dele. Bem, você está definitivamente no lugar certo. Hoje, no DroidViews, temos um excelente aplicativo de software que pode potencialmente recuperar todos os dados não apenas de um cartão SD SD SD, mas também de qualquer tipo de dispositivo de armazenamento, como uma unidade difícil, caneta ou um SSD. Aqui está nossa rápida olhada nos recursos, bem como exatamente como você pode recuperar dados de um cartão SD SD Samsung, utilizando a ferramenta de cura de dados Wondershare para o Windows.

Deve ler: exatamente como nand apagar os gadgets Samsung em Odin

Por que a recuperação de dados do Wondershare?

Entre todos os muitos programas de cura de dados por aí, selecionamos a cura dos dados do Wondershare como a melhor devido à verdade de que é rápida, confiável e perfeita. A ferramenta de cura permite que você tenha uma prévia de todos os seus dados perdidos, que ele pesquisa profundamente, assim como, finalmente, você pode optar por recuperar tudo isso ou apenas os que você precisa.

A cura de dados do Wondershare funciona para todos os tipos de gadgets de armazenamento, como mencionado acima. É especializado em trabalhar para os cartões Samsung SD, no entanto, ele funciona para qualquer tipo de negócio por aí. Os principais recursos do aplicativo de software estão listados abaixo:

O modo assistente permite que você recupere rapidamente seus dados com apenas um clique de um botão e funciona bem quando você não tem em mente os dados que deseja recuperar. Este modo também é o mais simples entre todos eles.

Se você tiver o nome preciso e o local do seu arquivo excluído, o modo de recuperação de dados perdido inicia uma navegação profunda para obter exatamente o mesmo arquivo preciso, sem nenhum tipo de confusão.

A recuperação de partição também permite que você recupere todos os dados danificados ou corruptos de uma partição com defeito facilmente.

O modo de recuperação bruto permite que você tenha uma prévia em tempo real de todos os dados perdidos com apenas um clique e também funciona melhor.

Recupere os dados do Samsung SD Card com essas etapas simples

Inicie a cicatrização de dados do Wondershare, bem como deixe -o muito bem pela primeira vez. O programa digitalizará todos os dados perdidos, bem como dados em seu disco difícil, tornando a cura uma mosca.

Se você tiver algum tipo de outro gadgets, como um cartão SD para se recuperar, escolha o tipo de recuperação e, em seguida, clique em ‘Scan’. Esse processo pode levar vários minutos, dependendo dos arquivos.

Após a conclusão da varredura, você pode visualizar todos os dados perdidos e corruptos, bem como recuperar tudo ou fazer recuperação seletiva, o que leva um pouco mais de tempo, no entanto, vale a pena.

Por fim, selecione o caminho que você deseja que os dados recuperados fossem, bem como o pronto!

Com não mais que quatro etapas simples, você efetivamente recuperou seus dados valiosos do seu cartão SD SD SD ou de qualquer tipo de outro dispositivo de armazenamento. Você pode pegar a avaliação gratuita da Wondershare Data Recovery, bem como testá -la, bem como seguir em frente e comprar a versão completa, o que vale totalmente a pena.

Leia a seguir: Exatamente como se recuperar e -mails excluídos permanentemente no Gmail

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *