Melhor dirigir com um Bulduino

Apesar do que você pode ter ouvido das crianças saindo no estacionamento do Taco Bell, há muito a dizer sobre dirigir conservadoramente. Não descascando depois que a luz vermelha e o sinal de parada faz maravilhas para a vida do seu motor, e não batendo nos freios a 50 metros de distância de uma interseção manterá suas pastilhas de freio demais um longo tempo. [Aromaoftacoma] queria um medidor de painel informando o quão bom de um motorista ele é, então quando ele conseguiu um bulduino, ele sabia o que ele tinha que fazer.

O projeto [Aromaoftacoma] para o Concurso de Criação RedBull usa o logotipo muito legal Arduino Shield / RedBull conhecido como Bulduino com um acelerômetro para acompanhar o quão conservador ele está dirigindo. Paradas rápidas e partidas são assassinatos em um automóvel – é a mesma razão que sua avó teve o mesmo carro por 20 anos – então [Aromaoftacoma] fez uma excelente exibição usando LEDs vermelhos e azuis por trás de cada touro de carregamento.

Porque simplesmente piscando, um LED em ação a dados retirados de um acelerômetro é um pouco chato, [Aromaoftacoma] adicionou um servo para alterar a orientação dos touros de carregamento. Quando ele está dirigindo bem, o Blue Bull é inclinado para cima e, quando ele deixa de curta o touro vermelho, torna-se o foco de atenção. Não é uma construção ruim em tudo.

Você pode verificar o vídeo [Aromaoftacoma] após o intervalo.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *