Sudo google assistant

uma framboesa pi chutando em torno da bancada de um workbench é um projeto esperando para acontecer – se eles permanecerem não utilizados por tempo suficiente para ser considerado um ‘sobressalente.’ Se você achar que você está colocando após um Alexa ou seu próprio Jarvis Pessoal, [Novaspirit Tech] Pode ser capaz de ajudá-lo – fornecido você tem um microfone USB e orador útil – com um tutorial facilmente acessível para a configuração do Google Assistant em seu PI.

Um passeio rápido para ativar um cliente de API fresco na plataforma de nuvem do Google, [Novaspirit] salta para o console raspbiano para começar a atualizar o Python e algumas outras dependências. Nota: Isso está sendo conduzido na versão atual do Raspbian, portanto, certifique-se de atualizar antes de ficar em andamento com todos os seus sudos.

Uma vez que [Novaspirit] obtém esse classificado, ele configura um ambiente para executar o assistente do Google no PI, autentica o processo e obtê-lo em execução após o uso de dicas de solução de problemas. [Novaspirit] tem planos de expandir isso adicionalmente no futuro próximo com alguma implementação de automação residencial, mas este é um ótimo ponto de salto se você está tentando encontrar uma maneira de invadir em algum estado de arte Deliciosidade em casa – ou algo muito mais despojado – para si mesmo. Confira a versão de vídeo do tutorial após o intervalo se você gosta de desfrutar de vídeos de pessoas digitando a linha de comando.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *