Beats solo 3 sem fio recebe novas cores vibrantes de “coleção de clubes” em parceria com Nayva

se você desejava pegar um par de fones de ouvido sem fio Solo Solo 3, no entanto, nenhuma das cores existente fez isso para você, você está em sorte. A Apple revelou uma nova linha de cores super-bobagens, além de ser incrível. A nova coleção de clubes é revelada junto com uma nova parceria com a moda e com a beleza Nayva.

A Apple revelou os novos fones de ouvido por meio de um comunicado de imprensa hoje, com as quatro novas opções de cores toda a variedade mais vibrante.

Hoje, Beats, do Dr. Dre (Beats), apresenta a coleção do clube, uma edição forte e vívida de sua linha de produtos sem fio Solo3. Influenciado pela sua tribo – aqueles que celebram sua voz – a coleção apresenta quatro novas cores elegantes: vermelho, amarelo, branco e marinha.

A Apple também afirma que a nova oferta com Nayva permitirá que os fones de ouvido sejam utilizados para “curar looks exclusivos inspirados em streetwear”. Tudo o que será exibido durante um novo episódio do YouTube que será exibido no final deste mês.

Coincidindo com o lançamento, a Beats fez uma parceria com a Nayva da Kyra TV, uma moda liderada por mulheres, bem como um programa de beleza realizado por quatro dos próximos criadores de materiais do YouTube, para produzir um episódio completo centrado em um desafio de estilo. Com expressão de espírito privado e experimentação com as últimas tendências, cada uma das mulheres incorpora a energia da nova coleção de batidas: se isso faz você feliz, use -a. Ao longo do episódio, as mulheres se curam e inspirou em streetwear, enquanto integra as novas colorways da coleção de clubes. O episódio irá ao ar na terça -feira, 18 de junho, no canal do Kyra TV no YouTube.

Os novos fones de ouvido sem fio Beats Solo 3 são oferecidos para encomendar a Apple por US $ 200 cada, com as vendas na loja que começam em 12 de junho. Dependendo de onde você está localizado, no entanto, você pode ter sorte e descobrir alguns em estoque já.

Você também pode gostar de inspecionar:

IOS 13 Beta 1 Profile Download grátis Junto com o iPados 13 será oferecido em julho deste ano, confirma a Apple

IOS 13 Beta 1 OTA Perfil de configuração, bem como o download do iPados 13 ainda não foi lançado, eis o motivo pelo qual

100+ iOS 13 Hidden Recursos para iPhone e para iPad [Lista de corrida]

Como rebaixar iOS 13 / iPados 13 beta para iOS 12.3.1 / 12.4

IOS 13 Beta public 1 download Data de lançamento revelada junto com o MacOS 10.15, TvOS 13 Public Betas

IOS 13, Compatibilidade para iPados para iPhone, iPad, iPod Touch Dispositivos

iOS 13 beta 1 baixar links ipsw, atualização OTA e iPados 13 beta 1 para iPhone e iPad

Faça o download do iOS 13 Beta 1 IPSW Links e configure no iPhone XS Max, X, Xr, 8, 7, Plus, 6s, iPad, iPod [tutorial]

Você pode cumprir conosco no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre todos os mais recentes da Microsoft, Google, Apple e da Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *