Apple para segmentar segmento de gama média com um novo iPad de US $ 299 [Relatório]

, independentemente da pilha montanhosa de rumores que estão surgindo sobre o iPad, a realidade é que provavelmente veremos um lançamento do dispositivo de próxima geração algum tempo antes do final do primeiro trimestre de 2011. Um lançamento até o final de março sinalizaria um ano, considerando que o lançamento do iPad 2 e seria o melhor momento para lucrar com o mercado de tablets em expansão.

O modelo de produção atual do iPad é apenas a segunda geração do dispositivo, devido ao fato de ter sido tão amplamente adotado e bem -sucedido, parece que está em nossas vidas há muito mais tempo do que realmente. Então, o que o futuro reserva para um dispositivo tablet maravilhoso? Considerando que o lançamento do iPad de primeira geração em abril de 2010, ele praticamente teve a indústria de tablets trancada com um influxo de dispositivos concorrentes sendo lançados, mas nenhum deles pode corresponder ao sucesso da maçã. O lançamento do iPad 2 em março de 2011 viu muito mais uma progressão evolutiva do que um dispositivo que continha quaisquer funções ou tecnologias revolucionárias, então onde isso nos deixa para o iPad 3?

Nas últimas semanas, ouvimos rumores de uma exibição de retina sendo incluída no dispositivo da próxima geração. Ouvimos murmúrios de duas versões diferentes sendo lançadas, uma com uma tela de 7,85 polegadas e a padrão de 9,7 polegadas que esperamos. O rumor atual do mercado a surgir é que a Apple planeja chocar o mercado, quebrando a rotina de seguir seus pontos de precificação padrão do iPad e lançar um preço de versão do orçamento em torno da marca de US $ 299 em compra para atender ao segmento de intervalo médio.

O site de boatos (como chamamos às vezes) Digitimes tem sucessos anteriores quando se refere aos métodos de liberação de produtos das empresas, incluindo a Apple, e estão declarando o seguinte:

Fontes da cadeia de suprimentos da Apple alegaram que haverá duas versões do novo iPad, uma direcionada ao segmento de ponta e o outro na faixa média. A Digitimes Research acredita que os dois novos modelos de iPad estarão equipados com o processador A6 com modelo de ponta com um painel de alta resolução (2048 × 1536) e o modelo de nível médio com a mesma nota do painel que o iPad 2 (1024 × 768 ).

Com o recente sucesso de dispositivos como o Amazon Kindle Fire, faria sentido para a Apple produzir uma versão orçamentária de seu tablet, embora a história tenha mostrado que a empresa tende a não competir com os concorrentes e, em vez disso, procura fornecer um produto notável e experiência do usuário . Um processo de pensamento é que, em vez de interromper a produção do iPad 2 após o lançamento de seu sucessor, a empresa poderia oferecer ao dispositivo a um custo minimizado, tornando com sucesso o iPad atual a versão orçamentária do novo lançamento. Se a empresa pode ou não produzir o iPad 2 em sua especificação atual e ainda cair o preço para competir com o Kindle Fire é outra história.

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *