IPADES 16.1 Beta 4 Lançado: Stage Manager agora em modelos mais antigos do iPad Pro, o suporte externo de suporte

a Apple lançou hoje a quarta beta do iPados 16.1 para desenvolvedores antes de disponibilizar a mesma atualização para os do programa público beta Ao longo dos dias seguintes.

A atualização final do iPados 16.1 provavelmente também será fornecida para o resto do mundo nas próximas semanas.

Com este beta mais recente, a Apple expandiu o suporte ao gerente de palco para dispositivos mais antigos do iPad Pro com chips A12X e A12Z, mas por enquanto recebeu suporte para exibições externas. Curiosamente, essa falta de suporte de exibição externa será uma constante nos iPads não baseados em M1, pelo menos até que a Apple escolha o contrário.

Em comunicado a Engadget, a Apple disse:

Introduzimos o Stage Manager como uma maneira totalmente nova de multitarefa com janelas sobrepostas e redimensíveis no visor do iPad e em uma tela externa separada, com a capacidade de executar até oito aplicativos ao vivo na tela de uma só vez. O fornecimento desse suporte a vários display só é possível com todo o poder dos iPads baseados em M1. Os clientes com o iPad Pro 3º e a 4ª geração manifestaram forte interesse em poder experimentar o gerente de palco em seus iPads. Em resposta, nossas equipes trabalharam duro para encontrar uma maneira de fornecer uma versão em tela única para esses sistemas, com suporte para até quatro aplicativos ao vivo na tela do iPad de uma só vez.

O suporte de exibição externo para o Stage Manager nos iPads M1 estará disponível em uma atualização de software ainda este ano.

O Stage Manager foi exclusivo dos iPads movidos a M1. O recurso permite que as pessoas redimensionem o Windows, abra várias janelas de uma só vez e até se sobreponham pela primeira vez também.

Player de vídeo

00:00
00:00
00:04

O iPados 16.1 também inclui a biblioteca de fotos compartilhada do iCloud, um recurso que o torna mais simples do que nunca para compartilhar fotos e vídeos com amigos e familiares.

Esperava -se que a atualização do iPados 16 fosse lançada ao público no início deste mês, mas a Apple finalmente cancelou isso e optou por enviar o iOS 16.1 no próximo mês.

Os desenvolvedores que possuem o perfil apropriado instalado podem baixar os melhores iPados 16.1 beta em seus dispositivos melhores agora.

Você também pode conferir:

Download: iOS 16.1 Beta 1 OTA perfil Arquivo, Links IPSW lançados

Como consertar o dreno de vida útil do iOS 16 do iOS 16 [Guia]

Jailbreak iOS 16.0.2 na atualização de status do iPhone e iPad

iOS 16 IPOPH, IPAD, IPOD Touch Dispositivos compatíveis e suportados

Recursos ocultos do iOS 16: mais de 100 mudanças na Apple não nos contou sobre

Download: iOS 16.0.2 Arquivo de perfil OTA, Links IPSW lançados

Faça o download do iOS 16 Links finais do IPSW e instale no iPhone 13, Pro, 12, Pro, 11, Pro, XS Max, X, Xr, 8, Plus [Tutorial]

Você pode nos seguir no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *