Possível reparo / opção, bem como explicação para o problema da tela da área amarela do iPhone 4

Você precisa ter ouvido falar sobre o burburinho sobre o tom / área amarelo na tela Retina da tela do iPhone 4. Isso pode estar presente em qualquer lugar, desde o canto superior esquerdo da tela, no meio, até os cantos mais baixos da tela. Este do programa não é bom, especialmente porque a nova tela retina foi empolgada como louca, tanto pela Apple quanto pela imprensa.

Ainda não existe uma palavra oficial da Apple sobre o problema, no entanto, de acordo com os técnicos da Apple Store, isso se deve ao resíduo que deixou do processo de produção que foi apressado para satisfazer o prazo de remessa, bem como secará para remover o tela dentro de alguns dias de uso.

Explicação da questão por um visitante nos fóruns do AppleInsider:

A Apple está utilizando um agente de ligação chamado OrganOfuncational Silano Z-6011 para unir as camadas de vidro. Aparentemente, a Apple (ou muito mais provavelmente a FoxConn) está enviando esses produtos tão rapidamente que o processo de evaporação não está completo. No entanto, após um ou dois dias de uso, principalmente com a tela, totalizará o processo de evaporação, bem como as “manchas” amarelas desaparecerão. Exatamente como eu sei? Fui incluído no lançamento do Z-6011 na Apple.

Explicação de um visitante no Gizmodo:

Eu também tenho a descoloração amarela na parte inferior da minha nova tela do iPhone 4.

Liguei para a Apple e a pessoa me disse que é resíduo do processo de produção e que apressou as remessas para atingir o prazo. Ele também me disse que é desde que o resíduo ainda não está seco completamente tão bem quanto deve ser removido em alguns dias.

Pat Cain

Então lá vai você! Se você acabou de obter um iPhone 4 e também tem esse problema, aguarde alguns dias para ver se a tela remonta ao normal. Caso contrário, basta levar de volta à Apple Store e solicitar uma substituição. [via blogsdna]

Você também pode gostar de inspecionar:

iPhone 4 prática com o recurso de chamada de vídeo “FaceTime”

O problema da recepção do iPhone 4 é muito mais parecido com um bug de aplicativo de software no iOS 4, não no hardware [vídeo]

Modificações do iPhone 4, qualquer que seja. Passo a passo de vídeo total!

Recursos do iPhone 4, custo e disponibilidade – seja o que for necessário para saber!

Você pode cumprir comigo no Twitter ou ingressar em nossa página de fãs do Facebook para manter -se atualizado sobre toda a atual da Microsoft, Google e Apple.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *