O anel de luz permite uma fragmentação precisa

se você está trabalhando em casa, no escritório ou na loja, a iluminação adequada é bastante importante. Não ter iluminação adequada é um contribuinte para fadiga e desconfortos visuais. O esforço prolongado dos olhos pode resultar em dores de cabeça, contração dos olhos, visão turva e até mesmo dor no pescoço. [Pinomelean] gosta de fazer placas de PCB quimicamente gravadas e ele estava tendo dificuldade em ver enquanto perfurava essas placas para os componentes através do buraco. Então, ele fez o que um bom hacker faria e veio com uma solução: um anel de luz para seu Dremel.

Sim, [Pinomelean] escolhe perfurar seus buracos de PCB à mão com um Dremel. Porque ele já era um criador de tabuleiro PCB competente, ele escolheu que seria um método adequado para fazer um anel de luz. O anel de luz em si é redondo com um buraco central apenas acima de 0,750 “de diâmetro. Este buraco desliza sobre a extremidade roscada 3 / 4-12 que muitos drems têm para fixar acessórios. O estoque Demel Decorative ‘Nut’ protege o PCB de Luz para a ferramenta. Há almofadas para 9 LEDs de montagem de superfície e através de furos para um resistor e pinos de limitação de corrente para conectar uma fonte de alimentação, que neste caso é um carregador de telefone antigo. No final, o projeto funcionou fantástico e [pinomeleano] pode ver claramente onde esses furos estão sendo perfurados!

Se você estiver interessado em fazer um desses anéis de luz, [Pinomelean] graciosamente fez seu layout de diretoria disponível em seu instrutável. Se você acha que alguém iria bem com um ferro de solda, confira isso.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *