Um oásis interativo no cara ardente

Um oásis no deserto é a imagem quintessencial da salvação para o weebarer cansado. No Grove Guy 2016, Grove – dez esculturas de árvores Biofeedback – forneceu uma ruptura similar e interativa do festival. Cada árvore tem mais de dois mil LEDs, muitos pés de tubo de aço, duas placas teensy utilizadas pelos sensores de respiração personalizadas para produzir magia de celebração.

Grove funciona assim: na sua abordagem – detectada por sensores duplos IR – uma flor mecânica floresce, destinada a investigação oportuna. À medida que você se inclina, os sensores de respiração no ponto de flor do narciso-amarelo, se você está inalando ou exalando, equiparando a entrada em um deslumbrante pulso de luz LED que cobra seu método no tronco da árvore, bem como o brilhante, LEDs 3W nas pontas dos ramos.

Depuração, bem como a última hora de solda no deserto Corrigido alguns problemas, antes da configuração – nenhum trabalho é sem seus soluços. Todo o bosque foi alimentado por baterias de ciclo profundamente carregado solar, menos do pôr do sol ao nascer do sol – ou fecharam o suficiente se alguém não conseguisse se lembrar de conectar as baterias tanto quanto cobrar.

[Samuel Clay] é o cronista desta construção de instalação de arte. Na verdade, [Sam], bem como muitos dos outros na equipe trabalhados na instalação de pulso e flor em queimar cara de 2014 – um buquê de esculturas de flor de lótus que reagiriam ao seu batimento cardíaco. Ele forneceu o código, bem como o esquematismo no GitHub para guiar qualquer tipo de outros fabricantes de artistas disponíveis que também sejam inspirados.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *