Philips Shade à prova de intempéries Lightstrip anunciado para uso ao ar livre

Se você se lembra de todo o CES de janeiro, também deve se lembrar de que a Philips Shade anunciou que tinha uma variedade de luzes externas em andamento e, alguns meses depois, isso confirmou que os jogos e lâmpadas chegariam em julho deste ano.

Schaking in Best no final de julho que prometem lançar, e há uma surpresa na loja-um philips de Philips Shade ainda não anunciado ao ar livre.

Só podemos pensar nisso que a caixa é substancial se eles precisarem imprimir esse nome de produto em algum lugar!

Como você pode esperar, a versão ao ar livre da Lightstrip é semelhante ao interno que está à venda há algum tempo. A Philips Shade diz que a luz difusa flexível é melhor usada em situações de iluminação direta e indireta e está disponível em comprimentos de 2m e 5m.

O apoio pegajoso foi removido para a tira externa, mas o pacote inclui clipes e parafusos que permitem que ela seja presa a paredes ou outras superfícies fora de casa. A faixa também pode ser colocada no chão e dobrada para moldar, tornando -a fantástica para iluminar um caminho ou passarela, por exemplo.

Assim como as outras novas adições ao ar livre à programação, a nova tira de luz ao ar livre é “completamente à prova de intempéries”, que é algo que você esperaria para um acessório construído para viver fora. Não importa onde você coloque, também pode usar “16 milhões de cores e todos os tons de branco”.

Essa é a boa notícia. A má notícia é que até agora a Lightrip ao ar livre parece estar disponível na Holanda, por isso não está claro se um lançamento internacional está em andamento. Podemos ter certeza de que sim, no entanto!

Você também pode conferir:

Jailbreak iOS 11.4 Beta 3 no iPhone X, 8, 7 Usando Electra, eis como [Guia]

Downgrade para iOS 11.4 beta 3, 2, 1 IPSW Download e jailbreak usando electra agora possível

Jailbreak iOS 11.4.1 no iPhone X rebaixando para o iOS 11.4 beta 3, aqui está como

Baixe o iOS 11.4.1 Links finais do IPSW, atualização OTA para iPhone e iPad

Faça o download do iOS 12 Beta 4 Links IPSW, atualização OTA para iPhone e iPad [somente desenvolvedores]

Faça o download do arquivo de perfil de configuração do iOS 12 beta 4 sem conta do desenvolvedor

Faça o download do iOS 12 Beta 4 IPSW Links e instale no iPhone X, 8, 7, Plus, 6s, 6, SE, 5s, iPad, iPod [tutorial]

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *