Abridor de porta de garagem para iPhone complicado

A rodada – sobre a maneira que este abridor da porta do iPhone foi colocado bordas em Rube Goldberg. Mas de fato começa o trabalho para quem somos nós para julgar? Além disso, você tem que considerar que os produtos da Apple não são tão bem amigáveis ​​quanto, digamos, telefones Android – então este pode ter sido o caminho mais fácil de não fazer jailbreak.

Os principais componentes que foram para o iPhone, uma saída Wemo WiFi e um relé mecânico classificado de 110V. Mas espere, com certeza não pode ser tão simples assim? Você está correto, apenas para adicionar subterfúgio [Tall-drinks] enrolou o IFTTT na mistura.

Você pode se lembrar de ouvir sobre se isso então isso do projeto de tubo de alerta. É um serviço de script de linguagem natural baseado na web. Jogue tudo junto e funciona assim: o iPhone envia uma mensagem de texto que a IFTTT se converte em um comando wemo. Um cabo de alimentação conecta a saída da WEMO aos eletrodos 110V no relé. A conexão normalmente aberta do relé é anexada aos mesmos terminais de parafuso do abridor da porta da garagem como o botão que o opera. Quando o relé fecha, a porta da garagem vai para cima ou para baixo.

O maior problema que temos com isso é a incapacidade de saber se sua porta de garagem está aberta ou fechada.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *