2022 A Apple TV rumores de lançamento antes do final do ano, eis o que poderia apresentar

O atual Apple TV 4K já existe há um ano, mas pode haver uma versão revigorada anunciada antes do final do ano.

Nos últimos meses, ouvimos os últimos meses que a Apple está trabalhando em uma nova Apple TV e há algumas coisas que provavelmente podemos esperar disso.

Enquanto ainda estamos obtendo informações concretas sobre o que a atualização da Apple TV Apple terá, agora estamos bastante confiantes de que está chegando depois que Mark Gurman, da Bloomberg, sugeriu recentemente que poderia chegar antes do final de 2022, e o analista Ming-Chi Kuo fez ruídos semelhantes no início deste ano.

Agora, a MacRumors nos lembrou todos os recursos que podemos obter.

Um novo chip é a tabela de tabela neste momento, com um novo A14 Bionic provavelmente será o upgrade do A12 Bionic mais antigo. Além disso, mais RAM também deve criar um desempenho melhorado e provavelmente uma melhor experiência de jogo.

Em termos de externamente, a nova Apple TV deve obter um novo Siri Remote depois que o código beta do iOS 16 o lançou. Little Us sabemos sobre o que esse novo controle remoto oferecerá, mas só podemos esperar que seja melhor que os últimos. O suporte para encontrar o meu através de um chip U1 seria bom, no entanto.

Em seguida, preço. As caixas da Apple sempre foram no final caro da escala e espera -se que a próxima Apple TV seja mais barata desta vez. Com a Apple espera realizar um evento nas próximas semanas para anunciar iPads e Macs, podemos descobrir em breve.

Você também pode conferir:

Download: iOS 16.1 beta 4 lançado como lançamento público se aproxima

Como consertar o dreno de vida útil do iOS 16 do iOS 16 [Guia]

Jailbreak iOS 16.0.2 na atualização de status do iPhone e iPad

iOS 16 IPOPH, IPAD, IPOD Touch Dispositivos compatíveis e suportados

Recursos ocultos do iOS 16: mais de 100 mudanças na Apple não nos contou sobre

Download: iOS 16.0.2 Arquivo de perfil OTA, Links IPSW lançados

Faça o download do iOS 16 Links finais do IPSW e instale no iPhone 13, Pro, 12, Pro, 11, Pro, XS Max, X, Xr, 8, Plus [Tutorial]

Você pode nos seguir no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *