Nunca ouviu sobre o Ford Cylon?

OK, nós não ouvimos falar de um Ford Cylon. No entanto, existe agora uma cobra mustang disponível que tenha sido fornecida uma característica de cylon conhecida. [Monta Elkins] escolheu-se um terceiro montagem de luz de freio, hackeado, bem como instalado em Mustang declarado.

O conjunto de luz do freio inclui 12 LEDs, que infelizmente não são individualmente endereçáveis. Além disso, pela aparência dela, a caixa de luz do freio não estava implícita a ser aberta. Isso não ficou [Monta] para baixo. Há muito mais de um método para a pele um gato, no entanto, ele selecionou para utilizar uma faca para abrir a montagem, que funcionou bem. Uma ferramenta de cortador rotativo foi utilizada para cortar os traços entre os LEDs que permitem ser gerenciados individualmente com um arduino. Um módulo Bluetooth permite que ele gerencie a nova luz de freio de seu smartphone. Existem modos diferentes (incluindo um modo especial que ele mostra no final do vídeo) que pode ser escolhido através de um aplicativo de terminal Bluetooth.

Não há link esquemático ou de código no vídeo em si ou na descrição, no entanto, [Monta] atingiu os pontos altos. Portanto, não deve ser tão difícil de replicar.

Este não é o primeiro corte de luz de freio que apresentamos. Este método vai além de apenas luzes animadas. Isso não precisa de programação. Em vez disso, use sua luz de freio? Nós temos suas costas (pacote).

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *