A Apple lançará um iPhone 12 somente 4G em 2021

Apple deve lançar dois aparelhos iPhone 12 e dois iPhone 12 Pro em outubro e todos os quatro devem suportar 5G pela primeira vez em um iPhone . Mas e se você quiser o iPhone atual sem os caros componentes 5G? Bem, você espera até o próximo ano. Pelo menos, isso é de acordo com os analistas de valores mobiliários de Wedbush.

Em uma conversa com o Service Insider, Daniel Ives, da Wedbush, alegou que a Apple lançará uma nova versão 4G do iPhone 12 por volta de fevereiro de 2021, com um preço de cerca de US $ 800.

Esse seria o iPhone 12 mais barato disponível com o IVES, observando que o iPhone 12 e o iPhone 12 Pro provavelmente venderão no mesmo preço que o iPhone 11 e o iPhone 11 Pro. Não haverá aumento de preço graças ao 5G.

Ives acredita que a Apple vai querer oferecer o máximo de preços diferentes possível com a economia do mundo lutando e as pessoas sentindo a pitada.

“Os preços serão agressivos à medida que a Apple vai atrás de sua base de clientes mais ampla”, comentou Ives. “Especialmente em uma recessão, em um pano de fundo Covid-19, eles precisam garantir que estejam atingindo todas as categorias de preços”.

A Apple normalmente anunciava novos iPhones em setembro, mas a empresa confirmou durante uma chamada de renda que sua formação de 2020 chegará algumas semanas depois do normal. É a prototipagem e os atrasos da produção devido à pandemia de coronavírus são os culpados.

Você também pode conferir:

Faça o download do iOS 14 Beta 1 IPSW Links e instale no iPhone 11, Pro, Xs Max, X, Xr, 8, 7, Plus, 6s, iPad, iPod [Tutorial]

IOS 14 Beta 4 Data de lançamento do download: eis quando esperar

Download: iOS 14 Beta 4 IPSW Links, iPados 14 beta 4 liberados

IOS 14 Beta 4 OTA Profile File Download Lançado sem conta Dev, veja como obtê -la

Jailbreak iOS 13.6 Usando o checkra1n, veja como [Tutorial em vídeo]

Jailbreak iOS 13.5 no iPhone 11, Pro Max, SE, iPad Pro, muito mais usando o UNC0VER 5.0.0 [Tutorial]

Download: iOS 13.6 Links finais do IPSW, atualização OTA lançada para iPhone e iPad

Jailbreak iOS 13.5 sem ou não computador, aqui está como

Apple App App Hack: Ativar fora de nós em país não suportado na série 5 e 4 sem jailbreak

Você pode nos seguir no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *