O Google anuncia o Pixel View com o Fitbit integrado

o Google anunciou hoje o primeiro relógio Pixel, um vestível que empresta parte da tecnologia da Fitbit e a coloca atrás de um paywall.

Mas pode haver o suficiente aqui, mesmo para aqueles que não querem gastar o dinheiro extra.

O novo relógio Pixel, que foi originalmente visualizado no Google E/S em maio, apresentará um design circular de 41 mm com uma caixa de 12,3 mm de espessura. A tela sempre ativa também não vai até as bordas do caso, deixando o que certamente é uma moldura maior do que poderíamos ter gostado. Ainda assim, os rostos mais sombrios da vista presumivelmente farão com que esse painel pareça menor do que realmente é.

Quanto ao caso em si, ele é feito de aço inoxidável reciclado e virá em três cores; preto fosco, prata polida e ouro polido. É tudo bastante curvilíneo e parece muito diferente de um Apple Watch, por exemplo.

Em termos de sensores, a funcionalidade típica de oxigênio no sangue e ECG está presente e correta, enquanto o Google diz que o rastreamento da frequência cardíaca é muito preciso e é baseado na tecnologia Fitbit. Falando em Fitbit, existem alguns recursos que exigem o Fitbit Premium, com o Google dizendo que as pessoas “obterão insights e acesso mais profundos a recursos como a pontuação diária de prontidão para que você saiba quando se esforçar ao seu treino ou priorizar o descanso”. Os compradores da visão também se beneficiarão de “mais de 1.000 exercícios e 400 sessões de atenção plena”, também.

A nova visualização do Pixel começa em US $ 349 para o modelo WiFi, enquanto uma versão LTE custará US $ 399, embora você também precise de um plano celular. Você pode encomendar a visualização Pizel a partir de hoje e será lançada em 13 de outubro.

Você também pode conferir:

Download: iOS 16.1 beta 4 lançado como lançamento público se aproxima

Como consertar o dreno de vida útil do iOS 16 do iOS 16 [Guia]

Jailbreak iOS 16.0.2 na atualização de status do iPhone e iPad

iOS 16 IPOPH, IPAD, IPOD Touch Dispositivos compatíveis e suportados

Recursos ocultos do iOS 16: mais de 100 mudanças na Apple não nos contou sobre

Download: iOS 16.0.2 Arquivo de perfil OTA, Links IPSW lançados

Faça o download do iOS 16 Links finais do IPSW e instale no iPhone 13, Pro, 12, Pro, 11, Pro, XS Max, X, Xr, 8, Plus [Tutorial]

Você pode nos seguir no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *