Flappy Bird for iOS atualizado com a nova interface do usuário, melhor taxa de quadros, novos pássaros e muito mais

Flappy Bird não está apenas desfrutando do tipo de popularidade que os pássaros raivosos alcançaram em seu primeiro ano como um título móvel, mas é na verdade Tornando muitas pessoas um ótimo negócio mais irritado do que a série popular de Rovio já fez. Em meio à maldição e frustração, o desenvolvedor empurrou uma atualização para a versão iOS do jogo, abordando os gráficos, usando uma melhor taxa de quadros para um desempenho mais suave, além de adicionar alguns novos pássaros aos procedimentos.

Por mais incômodos que você encontre Flappy Bird, deve -se dizer que o desenvolvedor atingiu a nota ideal com quase todos os aspectos deste jogo. É básico como asas minúsculas, desafiando como Birds Angry, se desenrola como os muitos títulos populares de esquivar-se-obstacles-com-helicópteros, e empresta sua aparência da versão NES de Mario Brothers. Em essência, há algo aqui para todos, que ampliaram seu apelo, embora dezenas de milhões de jogadores estejam completamente viciados, nem todo mundo está tendo um tempo tão satisfatório jogando.

A atualização do iPhone inclui algumas melhorias estéticas muito bem-vindas, bem como uma jogabilidade mais lenta graças à taxa de quadros aprimorada. Tendo experimentado para nós mesmos, há uma diferença claramente óbvia, embora, infelizmente, o jogo ainda seja tão tedioso quanto antes. Há também a série normal de correções de bugs, e alguns novos pássaros também foram adicionados à lista, por isso vale a pena atualizar se você ainda não o fez.

Observe que, neste ponto, apenas a versão do iOS foi atualizada, mas se você estiver com um dispositivo Android, é bom baixá -lo de qualquer maneira. Devem ser lançadas melhorias significativas para o Flappy Bird no sistema operacional móvel do Google, que informaremos as pessoas.

Se você ainda não foi levado pelo Flappy Bird, pode querer pensar muito antes de baixar. Ao fazer isso, você pode descobrir que ele consome muito tempo e complementar (assim como seu tempo não tão livre) e se você tiver uma suscetibilidade ao vício em jogos casuais, prossiga com cautela!

(Download: Flappy Bird for iOS na App Store)

Você também pode conferir:

Assista: Veja como vencer o imensamente desencorajador Bird Bird [Vídeo]

Não deixe de conferir a galeria de aplicativos e aplicativos para iPhone para explorar muito mais aplicativos para o seu iPhone, iPad e iPod Touch.

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *