Digite com confiança com teclado gramatical para Android

A maioria dos aplicativos de teclado no Android é bastante satisfatória quando se trata de prever palavras e mostrar grafias corretas. Em retrospecto, eles não são tão satisfatórios se você tiver correto automático ligado. A Grammarly deu as coisas um passo adiante, integrando as tecnologias de correção de voz e gramática e escritor em um novo teclado. Se você não está ciente, a Grammarly é uma ferramenta de correção de texto e gramática on -line que torna uma vida para pessoas como eu um pouco mais fáceis. Pode ser um pouco irritante e estabelecer seus caminhos às vezes, mas tudo bem.

Ele verifica sua digitação enquanto você passa e verifica erros de digitação e erros gramaticais e faz você se sentir infeliz com o seu inglês como seu professor de inglês da terceira série. A Grammarly existiu como um plug -in de navegador para os navegadores da Web mais populares e também como uma plataforma on -line, onde você pode digitar seu artigo ou o que for, se não usar os plug -ins do navegador. O serviço online já foi disponibilizado como um aplicativo de teclado para Android e iOS.

Extensão gramatical para navegadores da web
Dado que a maior parte da digitação está acontecendo em telefones celulares hoje em dia, foi apenas uma jogada lógica da empresa. Mas digitar no seu telefone não é exatamente de nível profissional. As pessoas são mais propensas a digitar erros e é exatamente por isso que a maior parte da digitação é para mensagens de texto, mesmo para profissionais. É ainda pior se você é um nazista gramatical e é rápido em apontar erros de digitação e erros na digitação de todos os outros. Você precisa estar na ponta dos pés ao digitar para garantir que você não cometa erros. Eu sei porque … bem, você pode adivinhar.

Existem algumas coisas que você deve saber antes de ir em frente e instalá -las. Primeiro, vamos falar sobre o que ele tem. O teclado gramatical é relativamente direto e dedicado apenas a melhorar sua gramática e ortografia. Seu objetivo não é melhorar sua experiência de digitação. Portanto, oferece alguma personalização de digitação, como a capacidade de ativar ou desligar o espaço duplo por um período, capitalização automática e correção automática. Você também pode ligar/desligar a vibração, o som, o pop -up e a tecla de entrada de voz. A preferência do idioma permite selecionar entre inglês britânico e americano.

Dito isto, embora a gramática ajude com frequência, esse aplicativo de teclado pode ser bastante decepcionante se você estiver esperando … qualquer coisa, realmente. Chamar isso de um aplicativo de teclado BareBones com o poder da gramática o estaria vendendo demais. Ele nem possui algumas das opções básicas de teclado, como pressão longa para símbolos. Então, se você é alguém que passou os últimos anos passando no aplicativo do teclado para digitar, esqueça. Deve chegar a atualizações futuras, mas não está aqui agora. As coisas que você vê na captura de tela acima são absolutamente tudo o que existe.

Deve ler: Baixe a ferramenta de serviço online nokia – Nokia OST 6.0.4 e 6.1.2

O engraçado é que o aplicativo nem reconhece seu próprio nome. Parece uma versão muito precoce de um aplicativo que é bastante incompleto. Mas se você não se importa de não ser capaz de pressionar há muito tempo para símbolos e não se preocupa em passar para digitar gramática, pode ser realmente útil. Você precisará estar conectado à Internet o tempo todo. Isso ocorre porque a gramática é um serviço online. Se você estiver offline, ainda receberá a correção de texto usual, como nos teclados normais, mas não receberá os recursos da gramática avançada não.

Você não precisa se preocupar com a segurança, porque todos os seus dados de digitação são criptografados e ninguém mais pode lê -lo. Pelo menos é isso que a empresa afirma. Ele também não registra informações confidenciais, como senhas ou informações do cartão de crédito.

Instale a gramática

[GooglePlay URL = ””/]
Ative e configure o teclado gramatical

Ativar ou ativar a gramática não é muito diferente de qualquer outro aplicativo de teclado, se você já instalou um antes. Inicie o aplicativo Grammarly e inscreva -se com seu ID do Google ou Facebook ou seu endereço de e -mail. Se você já usou gramática antes no seu PC, pode fazer login com sua conta existente. Você também pode tocar na opção Small e não agora no canto inferior direito, mas isso reduzirá o número já menor de recursos disponíveis. Sem uma conta, você não recebe um dicionário pessoal. Independentemente de sua escolha, toque no botão Adicionar teclado gramatical na próxima página e você pode ativá -lo nas configurações do seu dispositivo.

Toque no botão traseiro depois de alternar no teclado e toque no botão Métodos de entrada da chave para torná -lo o aplicativo de teclado padrão. Quando você tocar, você será levado para a página principal do aplicativo, onde pode configurá -lo.

Não há muito o que configurar realmente e o que existe, ou não é sobre o qual já falamos.

Leia a seguir: Como desativar o Talkback em dispositivos Android

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *