Restaurando um traje de moagem ímpar de Craigslist

[DIYVT] encontrou um elefante branco real neste fabricante de moagem do Craigslist. Isso custou apenas US $ 200, barato para um pequeno moinho, então valeu a pena a aposta. Não temos certeza do que chamar isso – não é exatamente um moinho de pórtico, não um moinho horizontal, e definitivamente não é um moinho de joelho. A identidade diz V-moinho, feita por Pierce West ou Tree Tool e morrer, dependendo de qual placa de identificação que você lê. A árvore tem um motor trifásico, mas veio com um conversor de fases, por isso deve ser bom correr na potência doméstica de volt de 220 volt.

O criador estava em boa forma física, pelo menos até que o proprietário anterior tentasse sair da garagem. Durante o passo, um dos suportes do volante do volante da corrente de ferro fundido invadiu três pedaços. O ferro fundido não é divertido de soldar. Tem que ser pré-aquecido, soldado com haste de níquel e resfriado lentamente. Alguns hackers teriam desistido ou construído uma nova parte, mas [DIYVT] aceitou o desafio. Ele colocou as peças de quebra-cabeça de novo, gastou-as com um moedor de ângulo e soldou tudo. O resultado não era bonito, mas só tem que assumir a força do volante e o gorila 200 lb girando.

Depois de um pouco de trabalho no motor e na cabeça, incluindo um novo cinto, esta árvore estava pronta para cortar. [DIYVT] SNOK FORA DE UMA FAMÍLIA BAR-B-QUE para cortar seus primeiros chips na nova máquina (para ele).

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *