Pen Plotter a partir de painéis PCB

Hacker [12344321A] desenvolveu uma plotadora de caneta de código aberto inteligente com um quadro feito de painéis de PCB em forma de ímpar (chinês). Ele mantém uma caneta normal de desenho, bem como se desenha uma pequena plataforma de composição de 8 x 8 quadrados. Esta é uma área pouco suficiente para desenhar um cartão de empresa, dependendo de qual país você é. O movimento parece ser oferecido por conjuntos de posicionamento de cabeça do motor de DVD Stepper, bem como o controlador é uma placa de 3 eixos da Grbl 3 baseada em ESP32. Gerenciar individual é através de Wi-Fi, bem como o plotador, pode ser visto em operação sendo conduzido do smartphone do usuário (consulte o vídeo na página do trabalho acima).

Conjuntos de movimento linear de um leitor de DVD?
Isso parece que seria uma construção de baixo custo, bem como parece durável suficiente, apesar de serem realmente mantidos juntos por solda, bem como clipes de papel. No entanto, o trabalho é documentado em um site de compartilhamento de hardware de código aberto patrocinado pela Easyda chamada OSHWHUB – o equivalente chinês de sua língua inglesa similar. Assim, todas as notas são em chinês, embora o Google Equate possa ajudar aqui. [12344321A] Oferece todos os dados do estilo de engenharia em GPL 3.0 License.

Graças a [J. Peterson] para descobrir este trabalho, bem como trazê-lo para o nosso interesse através da linha de sugestão.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *