Taxas de 555 Timer Líder As baterias ácidas

[Kenneth Finnegan] assumiram o foco de um estilo fantástico, bem como redirecionou-o para resolver seu próprio problema. Que resultados é esse carregador de bateria de ácido chumbo baseado no temporizador 555. Não é um top-of-the-line, todos os sinos, bem como assobios tipo de carregador. No entanto, obtém a tarefa realizada com um IC facilmente oferecido, bem como nenhum requisito para codificar um microcontrolador.

O conceito original veio de um carregador de bateria solar entrou no concurso 555 temporizador. A principal diferença na aplicação entre essa aplicação, bem como [Kenneth’s] é a fonte. Uma matriz solar ou turbina eólica é restrita exatamente quanto suco pode produzir. No entanto, o poder da rede pode empurrar uma quantidade chocante (har-har) de presente se você não estiver prestando atenção. Aqui reside as alterações ao design do circuito. Para gerenciar isso, ele está utilizando uma fonte de alimentação de laptop como intermediário, bem como apenas implementar a parte atual constante do perfil de carregamento de ácido de chumbo personalizado de 3 estágios (essas etapas são explicadas em sua escrita).

Ele fez uma conversa sobre o carregador em seu clube de rádio regional. Você pode ver o vídeo de 90 minutos após o intervalo.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *