Temperaturas de registro com um etch-a-sketch

O que você faz se for dado uma enorme impressora antiga? Se você é [IronJungle], você joga essa impressora em sua bancada de trabalho e salvia todas as partes que puder. Depois de encontrar alguns motores de passo em uma impressora Old Oki, [IronJungle] escolheu automatizar um esboço de etch-a com a ajuda de uma microcontroladora de imagens e chip de H-Bridge para registrar a temperatura ambiente em uma exibição Etch-A-Esboço .

Depois que [IronJungle] terminou de descobrir seu circuito de motor de passo, a única coisa que resta foi adicionar um termômetro. Para esta tarefa, ele escolheu um termômetro digital muito incrível de um fio que traz energia e dados sobre o mesmo fio.

No vídeo após o intervalo, você pode conferir [Ironjungle] brincando com seu novo registrador de temperatura de etch-a-esboço com um copo de água quente e uma lata fria de água sagrada. Não há nenhuma escala ou linhas de gráfico desenhadas neste registrador de temperatura de Etch-A-Esboço, mas [IronJungle] tem algumas coisas muito mais planejadas para esta plataforma. Não podemos esperar para ver esses planos se aproximarem.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *