PIKTURES – O aplicativo de galeria preparado de estilo material para Android

se você é como eu, assim como não gosta do aplicativo do Google Pictures, bem como do aplicativo Google+ que o inclui, você terá que olhar para alguns alternativas. A Google Play Store está cheia de tais aplicativos, no entanto, para descobrir um ótimo, que deve ser visualmente atraente, principalmente agora quando o estilo material é esperado em todos os lugares, bem como no mesmo tempo útil, o número degrada drasticamente. Pode -se praticamente acreditar que isso o torna um momento extremamente grande para introduzir um aplicativo de galeria útil e desenvolvido como Piktures, como é, não é?

Então, para iniciantes, o que mais gosto é a simplicidade. Desligue as pastas Escolha Delegadas, que você pode organizar como deseja, além de deslizar melhor para pedalar com filtros, como tipo de mídia ou local. Da mesma forma, você pode ser exibido por data que é exibida em uma boa visualização de calendário desenvolvida. A organização de pastas também é dada um passo ainda mais com a capacidade de adicionar fotos aos favoritos ou produzir novas pastas dentro do aplicativo. Os dados e as fotos são mantidos sob a pasta de fotos no seu cartão SD, bem como para manter seu plano de dados sob controle, você também pode redimensionar as fotos antes de enviá -las.

O problema de um ótimo aplicativo é sempre o seu método de uso. Uma ótima experiência individual organizada sempre estará na frente de um estilo ruim, bem como da funcionalidade extraviada. Mesmo que o aplicativo forneça mais, ele entrará continuamente no método e no final do dia, o indivíduo estará procurando por outra coisa. Esta é a situação com muitos aplicativos hoje em dia. Tais problemas entram no método da tarefa que o indivíduo deseja alcançar no dia a dia, muito mais do que estamos conscientes.

Os aplicativos devem sempre ser desenvolvidos com o objetivo de oferecer ao indivíduo o método mais rápido para a meta que ele tem em mente, desenvolvendo particularmente ícones, para que sejam sempre simples de área, independentemente da cor do fundo, bem como devem colocar o material Sempre na frente do usuário, faça dele o centro de sua atenção. Hoje em dia, numerosos aplicativos receberam isso para trás. No entanto, as piktures não são uma delas. O charme e a simplicidade estão falando por isso. Além disso, é por isso que eu o utilizo. Não existe uma função desnecessária exibida em qualquer tipo de tela. Além disso, há o estilo que o coloca de acordo com o melhor.

Portanto, se você estiver procurando por um aplicativo de galeria com excelente desempenho suficiente para obter o dia e também um design, o que torna um prazer utilizar cada vez que você o abrir, experimente o Piktures. É digno disso.

[GooglePlay URL = ””]

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *