Paleta de mistura de r

A paleta de mistura R é uma bandeja de porcelana multifuncional econômica e, por um tempo limitado, quando você compra dois, você terá um livre.
A paleta R-Mixing é uma ótima escolha para todos os tipos de pós de porcelana, opéques e manchas. O estojo de plástico de casca dupla pesada vem completo com uma tampa para fácil armazenamento e tem 16 poços ao redor da borda externa. A superfície de trabalho da paleta é em forma de semicírculo e feita de uma laje de vidro espessa que é altamente polida para uma superfície de trabalho suave.
Como a paleta R-Mixing não tem ação capilar de molhamento, é uma ótima opção para materiais de mancha, opacos e modificadores que se preparam para usar ou exigem quantidades muito controladas de líquidos especiais. A placa de mistura R também é a seleção perfeita para ceramistas que secam a construção, ou preferem molhar seus pós.
Certifique-se de aproveitar o nosso tempo especial e limitado “Compre 2, obtenha 1 promoção livre” enquanto os suprimentos duram. Obtenha sua paleta de mistura R agora!

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *