Progress Crown Tithers

Às vezes, os técnicos dentários são confrontados com problemas incomuns. Por exemplo, ao concluir tarefas, como coloração, envidraçar ou construir técnicos de porcelana, precisam ter uma empresa firme na restauração. Além disso, eles precisam manter o acesso irrestrito ao trabalho. Felizmente, nossos detentores de progresso oferecem a solução perfeita para este problema.
Nossos portadores de coroa programão fornecem um forte aperto de dentro da coroa e oferecem acesso irrestrito a todo o exterior da peça de trabalho. Eles são projetados com dicas de diamantes especialmente moldadas que não apenas garantem a restauração, mas fazem isso de uma maneira que não arrisca danos às margens. Todos os nossos titulares de coroa de progresso são facilmente ajustados para ajustar restaurações de todos os tamanhos, mesmo pequenas coroas anteriores. Sua construção de aço inoxidável escovado durável é fácil de limpar e garante que eles entregarão anos de uso sem problemas.
Nossos titulares de coroa de progresso vêm em 4 estilos diferentes:
Titulares de coroa de estilo tweezer curvo TS1
Titulares de coroa de estilo tweezer reto TS2
Titulares curvos da coroa do estilo do tweezer do TS3 com suporte
HS1 Hemostat Style Crown Tithers

Todos os titulares de coroas de estilo de pinça utilizam um parafuso de polegar fácil de ajustar, enquanto o estilo de hemostato tem uma catraca de precisão.
Às vezes simples é melhor, e isso é certamente o caso com nossos titulares da coroa de progresso.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *