Fazer um trabalho de impressora 3D sem fio

procurando por muito mais maneiras de aprimorar sua impressora 3D, [JJ] optou por torná-lo sem fio. Ele pegou as mãos em cerca de US $ 10 módulos Bluetooth e imaginava que isso seria apenas a coisa para fazer o link com seu laptop.

Eles vieram como módulos de montagem de superfície, então a primeira coisa que ele teve que fazer era desenvolver um quadro de breakout que ele poderia corrigir a sua impressora 3D Ultimaker. Isso ofereceu uma boa oportunidade como ele precisava fazer alguma conversão de nível para fazer o módulo 3.3V desempenhando bem com sua eletrônica de 5V CNC. A primeira versão do conselho acabou bem, mas ele realmente tinha uma faixa de comunicação pobre. A segunda versão, que é imaginada acima, pendura a antena do módulo fora da borda da breakout e funciona muito melhor.

Nós incorporamos um clipe após a ruptura que atravessa o desenvolvimento desta placa. [JJ] compartilhou os arquivos Eagle CAD como um link Megaupload, mas também espelhamos o arquivo após o intervalo para sua conveniência.

[Baixar arquivo Zip]

[Obrigado kyle]

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *