Prensificação perfeita

Quando se trata de pressionar restaurações de cerâmica a qualidade dos materiais que você usa para concluir o processo não é algo para cortar os cantos.
Após todo o trabalho é preciso para obter um caso ou casos múltiplos, pronto para pressionar a última coisa que você quer é ter uma falha catastrófica de usar um êmbolo descartável barato. O preço baixo pode ser atraente, mas depois de rachar alguns anéis porque o êmbolo é grande demais ou tendo pressionamentos incompletos porque o êmbolo é muito pequeno, você pode rapidamente gastar mais dinheiro completando os remakes do que você já teria salvo.
Os mergulhadores descartáveis ​​em vacalon são onde o preço, desempenho e mesclagem de qualidade. Nossos procedimentos de fabricação rigorosos nos ajudam a produzir os periquistas descartáveis ​​da mais alta qualidade. Produzir um produto com o diâmetro adequado e o comprimento é apenas o primeiro passo. Além das dimensões básicas, há muitos outros fatores, como o chanfro do ombro, a reação ao forno quente, força compressiva e embalagem. Ao garantir que atendamos a todos esses padrões, sabemos que nossos mergulhadores descartáveis ​​excederão o desempenho de outros mergulhadores descartáveis ​​e até mesmo um êmbolo de alox padrão.
Então, se você está cansado de seus mergulhadores que chegam lascados e rachados, porque são embalados em embalagens abaixo do padrão (como filme plástico), então compre uma caixa de nossos plungers descartáveis ​​de alta qualidade ou solicite uma amostra grátis hoje.
Certifique-se de conferir nossa seleção atual de mergulhadores descartáveis ​​para mais informações:
2 gramas lingote / 12 mm de diâmetro e.max lingote / 13 mm de diâmetro de 5 gramas lingote / 16 mm de diâmetro
Ou vá para a nossa página de solicitação de amostra e teste nossos latgadores descartáveis ​​em seu laboratório.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *