Não confie apenas a ninguém para reparar sua peça de mão

inteiramente muitas vezes nós recebemos manípulos enviados para nós que foram recentemente reparados por outra empresa e eles operam terrivelmente. Eles vão correr quente, vibrar como um louco e ser alto o suficiente para fazer seus ouvidos feridos. Na verdade, é muito frustrante porque vimos várias peças de mão arruinadas por causa de reparos de má qualidade. Então, como isso acontece?
A razão é simples – essas outras empresas não são devidamente treinadas e não usam peças de reposição genuínas. Quando se trata dos micromotores de alto desempenho – como a série Microstar V-40 e Schick C-Master, que reparamos – as peças definitivamente não são apenas partes. Também é crucial saber como desmontar adequadamente e remontar esses micromotores. É por isso que nossos técnicos de reparação são treinados por Schick Dental.
Isso se resume a isso:
– Nossos técnicos são treinados em fábrica – instalamos apenas peças de reposição genuínas – estamos equipados com as ferramentas especiais necessárias para trabalhar nessas handpieces
Nenhuma outra empresa na América do Norte pode dizer isso.
Se o seu V-40 ou Schick Handpeice precisar de algum trabalho, certifique-se de entrar em contato com nossos especialistas. Ou você pode o nosso formulário de solicitação de reparo de download (PDF | 40 kb) e nos enviar sua peça de mão para uma estimativa.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *