Pintura de luz laser inclui came gerencio

Esta configuração de pintura de luz laser pode até gerenciar a câmera. Mas provavelmente não vai funcionar com o seu ponto médio e atirar. O tempo de exposição utilizado está em algum lugar em torno de 2 segundos de comprimento, um recurso que é difícil de encontrar em nada além de câmeras DSLR.

A configuração conta com um diodo laser vermelho para fazer a pintura. Quando check-out em tempo real, você só vê um ponto traçando um padrão enigmático e, ocasionalmente, ligar e desligar. Mas com uma longa exposição, a luz intensa persiste para alcançar uma imagem como a vista acima. Observe o fantasma ao redor do equipamento como se moveu enquanto o obturador estava aberto.

O dispositivo gerenciado Arduino consiste em uma base que gira o diodo horizontalmente, com um servo para visar o eixo vertical. Considerando que o esboço é dividido por carta, nos perguntamos como seria difícil adaptar isso para uso com um ponto e atirar? Talvez você possa pegar uma letra cada vez e camada os quadros na pós-produção?

Parece que isso é muito mais fácil construir do que algumas das plotters de LED que analisamos. Se você fizer o seu próprio, não se esqueça de enviar um link nosso caminho.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *