Raspberry Pi automatiza sua fazenda de tomate

Inspecione as plantas de tomate [Devon] cresceu utilizando um sistema de rastreamento que ele se desenvolveu. É baseado em um PI de framboesa. Até onde crescer os controladores vão, fica um pouco curto de automação completa. Isso é como a única coisa que pode acionar é a linha de água preta vista pairando acima das plantas. No entanto, o trabalho [Devon] no rastreamento, bem como a coleta de dados do sensor, deve simplificar os recursos no futuro.

Os sensores de umidade retratados acima da tela do solo em que as plantas estão crescendo. No entanto, ele também tem temperatura, bem como sensores de luz. Estes são extremamente importantes ao crescer da semente, bem como podem ser utilizados em conjunto com uma esteira de aquecimento para plantas que precisam de temperaturas mais altas do solo (como plantas de pimenta). Os tomates são igualmente peregritos. Agora que ele está rastreando os níveis de luz, seria ótimo aumentar a configuração com uma luz crescer. Um objetivo de longo prazo pode até ser uma cama motorizada que pode aumentar as plantas, tanto quanto as lâmpadas para que eles não cheguem à luz.

Não deixe as estrelas em nossos olhos distraí-lo embora. Ele fez uma tonelada de trabalho no trabalho, tanto com a construção física, bem como em traçar os dados coletados pelo sistema. trabalho fantástico!

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *