O Echo Automobile tem um grande número de desconto de 70% agora

Amazon agora está vendendo seu Auto Echo extremamente proeminente, um gadget de mãos livres que coloca o Alexa em seu carro, por um extraordinário US $ 14,99. Esse é um custo que indica que agora você pode pegar uma dessas coisas com US $ 35.

A Amazon geralmente oferece o Echo Automobile por cerca de US $ 50, no entanto, ideal agora você pode economizar 70%, colocando sua compra hoje. A Amazon não afirma quando essa oferta terminará, no entanto, entendemos que você não exigirá que você entre em nenhum tipo de códigos de taxa de desconto ou prenda qualquer tipo de vouchers na tela em compra para se beneficiar desse preço especial.

Compre: Alexa Auto-Auto- Alexa de Mands-Free em seus carros e caminhão com seu telefone da Amazon: $ 14,99 | Preço original: $ 50

Adicione o Alexa aos seus carros e caminhões – links para o aplicativo Alexa no seu telefone, além de jogar com os alto -falantes do seu carro por meio de entrada auxiliar ou a conexão Bluetooth do seu smartphone. Inclui montagem de ventilação.

No momento da redação deste artigo, o Echo Automobile tem uma surpreendente avaliações de 148.500 na Amazon com uma pontuação integrada de quatro estrelas de cinco possíveis. O bit gadget links para o aplicativo Alexa no seu telefone, além de reproduzir áudio com a entrada auxiliar do seu carro ou o Bluetooth. Também existe uma instalação de ventilação incluída no pacote.

Quando instalado, você pode utilizar sua voz para pedir ao Alexa para transmitir música e mais, assim como você também pode transformar seu telefone em uma tela.

Faça muito mais com o modo de automóvel-transforme seu telefone em uma tela que amiga o motorista que complementa o seu eco automático. Veja o que está jogando, além de economizar tempo com atalhos de toque fácil em seus lugares preferidos, pessoas e conteúdo.

Se isso parece algo que pode ser benéfico para você, certifique -se de obter sua compra agora, enquanto o custo incrivelmente baixo está disponível. Você vai se chutar se perder.

Você também pode gostar de inspecionar:

Download: iOS 16.1 beta 3 lançado

Como reparar o pobre iOS 16 dreno da duração da bateria [Guia]

Jailbreak iOS 16.0.2 no iPhone, bem como atualização da condição do iPad

iOS 16 Compatível e iPhone, iPad, iPod Touch Dispositivos

Recursos ocultos do iOS 16: 100+ Modificações Apple não nos contou sobre

Download: iOS 16.0.2 Arquivo de perfil OTA, Links IPSW lançados

Faça o download do iOS 16 Links finais do IPSW, bem como configurado no iPhone 13, Pro, 12, Pro, 11, Pro, XS Max, X, Xr, 8, Plus [Tutorial]

Você pode cumprir conosco no Twitter, ou Instagram, e até como nossa página no Facebook para se manter atualizado sobre toda a atual da Microsoft, Google, Apple e a Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *