O prazer de pesca no gelo agora de qualquer lugar do mundo

Agora você pode experimentar o gozo sentido por séculos por pescador de gelo graças a esta tip-up compensável por celular.

Para o iniciatório um primer de pesca de gelo bits pode estar em ordem. A maioria do que você vê acima é uma plataforma tip-up comum para a pesca no gelo. Essencialmente, permite que você defina numerosas linhas isencidas, bem como apenas a visão para uma bandeira para aparecer quando um deles gancha um peixe. Apenas perfure um buraco no gelo, bem como diminua a linha com – o quadro laranja repousa na superfície do gelo.

O add-on aqui está a caixa cinza que está escondendo um dispositivo XBee. Um ímã assim como o interruptor Reed (que pode ser descoberto na loja regional de hardware) total de um circuito quando a bandeira está inativa. No entanto, se o sinalizador aparecer, o interruptor Reed é aberto (ou fecha, não temos certeza de que), bem como o XBee envia um alerta para uma estação base, que então converte que para uma mensagem de texto para pressionar para o seu telefone. Como você adivinhou, há um vídeo depois do intervalo.

Diversão, bem como complicada. No entanto, não completamente inútil. Sugeriríamos trocar o hardware XBee / celular para uma configuração de microcontroladora / bluetooth acessível. Este método que você pode derrubar alguns frios no gelo em casa enquanto aguarda a rede sem fio para alertá-lo através de um script SL4A.

[via fazer]

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *