8 Serviços que serão úteis para sua educação

Todos nós temos em mente os dias difíceis da escola. O ciclo interminável da lição de casa, bem como as aulas onde apenas um de vocês pode vencer – são você ou as aulas. Esse elemento da instituição continua voltando como um pesadelo. Não existe uma resposta simples sobre exatamente como pesquisar estudos na faculdade. É isso que você precisa descobrir para nós mesmos todos os dias, como você está na faculdade. No entanto, isso não indica que você não pode ter uma assistência adicional em sua pesquisa. Felizmente, hoje em dia a Web usa uma tonelada de serviços, bem como aplicativos acadêmicos que podem ajudar os estagiários a estudar. É possível descobrir algo para tudo. Se você está tentando encontrar alguma ajuda para descobrir idiomas, verificação de gramática, matemática, análise de livros e assim por diante. Portanto, sem a ADO, aqui está o nosso manipulação de cinco serviços educacionais que serão úteis para você. Apreciar!

Gramática

A Grammarly é uma cortesia no verificador gramatical da Internet, bem como o verificador ortográfico que ajuda você a compor adequadamente e com confiança. É utilizado por mais de 20 milhões de pessoas todos os dias, incluindo estudantes, profissionais e todos. A gramática verifica muito mais de 400 tipos de ortografia, gramática e erros de pontuação, para que você possa ter certeza de que sua composição é removida e sem erros. Da mesma forma, você pode utilizar a gramática para aprimorar seu estilo de composição e vocabulário. Com a gramática, você cometerá menos erros, barulho muito mais confiante, além de obter notas muito melhores.

Gramática utiliza casos

Um utilizado típico para a gramática é ajudar a determinar, bem como erros certos em inglês escrito. Isso pode ser particularmente prático para falantes não nativos de inglês ou para qualquer pessoa que deseje garantir que sua composição seja livre de erros.

A gramática também pode ser utilizada para melhorar a clareza e a concisão de sua escrita. Ao determinar passagens desnecessariamente prolixo ou confusas, a gramática pode ajudá -lo a revisar sua composição para ser muito mais removida e concisa.

Além do verificador gramatical, bem como dos recursos de aprimoramento da clareza, a Grammarly também usa um verificador de plágio. Isso pode ser utilizado para inspecionar seu trabalho para qualquer tipo de instâncias de plágio, garantindo que você esteja citando adequadamente suas fontes.

Bibliotecas online

Não tem tempo para ir à biblioteca? Sem problemas! Existem muitas nas bibliotecas da Internet à qual você pode obter acesso no conforto de sua própria casa. Serviços como o JSTOR e a Questia oferecem uma grande variedade de recursos que você pode utilizar para sua pesquisa.

Coursera

Este é um dos sites da Web que não precisa de nenhum tipo de explicação extra. Coursera é o significado da educação na Internet! Essa plataforma usa uma grande variedade de disciplinas acadêmicas, como matemática, biologia, literatura, história e assim por diante. Muitas palestras na plataforma são enviadas pelas melhores universidades mundiais, como a Universidade de Stanford, Preston, além de muito mais. Portanto, fornece aos estagiários todos os conselhos, diretrizes, ferramentas, como pesquisas em ferramentas de composição de documentos de estudo ou ferramentas analíticas. O único desafio entre você e o entendimento que você pode adquirir é a sua motivação e a determinação. Além disso, permite que as pessoas vejam diferentes técnicas para estudar, para que você possa selecionar qual deles funciona melhor para você. Você pode entender muito mais sobre o Coursera, bem como outros aplicativos de auto-aperfeiçoamento para o Android em nosso artigo mais antigo.

Duolingo

Obviamente, qualquer pessoa que aprenda qualquer tipo de língua estrangeira deve estar familiarizada com uma ampla gama de serviços que existem neste campo. Existem muitos serviços que oferecem diferentes tipos de assistência em um processo de descoberta de idiomas. Obviamente, há muito o que selecionar; Todos eles se concentram em diferentes táticas e abordagens.

O Duolingo é um aplicativo gratuito que ajuda você a descobrir novos idiomas. É uma das plataformas de aprendizado de idiomas mais importantes disponíveis, bem como já foram apresentadas no New York Times, Wall Street Journal, além da Forbes.

O que torna o Duolingo Special é o seu foco na gamificação. O aplicativo utiliza um sistema de pontos e beneficia indivíduos com “Lingots” (moeda virtual) para concluir tarefas. Esse sistema de recompensa ajuda a manter os indivíduos envolvidos e inspirados a continuar aprendendo.

Duolingo usa uma variedade de exercícios que incluem escrever, ouvir e falar. Da mesma forma, é interativo, descobriu jogos e nos permite definir metas diárias. O serviço faz uma excelente tarefa de motivar os estagiários para continuar seus estudos também. É um dos melhores aplicativos para descobrir o inglês em dispositivos Android.

Busuu

Outro aplicativo de descoberta de idiomas é o Busuu. Ajuda você a descobrir novos idiomas rápidos e facilmente. Com Busuu, você pode descobrir espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo, chinês, japonês e mais. Bunull

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *