Fritz, fast food com uma inclinação robótica

enquanto no maker faire k.c. Este ano, eu tinha certeza de levar minha família para um local que tendemos a visitar sempre que estamos perto: Fritz’s. Fritz é um restaurante com um método interessante entrega de alimentos. A comida em si é o seu Standard Faire de hambúrgueres e batatas fritas, no entanto, o tema da ferrovia entra em jogo quando sua comida é entregue por um trem modelo em uma pista que corre ao longo do teto. Sua bandeja de hambúrgueres é depositada com segurança em uma plataforma que é abaixada (hidraulicamente?) À sua mesa. A coisa toda não parece extremamente complexa, mas é fantástica diversão.

Nós comemos lá várias vezes e há sempre emoção como cada trem deixa a cozinha rebocando alguns bens. Há também sempre um suspiro de desapontamento, pois passa cada mesa no caminho para o seu destino final. O pequeno braço que impede que a comida em seu dispositivo de entrega não implante até o último momento, deixando-se adivinhando cada vez que para o destino final.

Este ano foi particularmente divertido porque o lugar estava cheio de entusiastas do robô. Eu ouvi conversas ao seu redor indo por cima das redes do sensor, hidráulica, etc. Eu pessoalmente tenho prazer no tema, embora se eu fosse construir um que eu usaria o mesmo mecanismo, mas ir 20’s sci-fi.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *