HACKARAY Links: 20 de março de 2013

enorme lente fresnel é nocivo divertido

Aqui está um uso interessante e bastante perigoso para aquelas antigas TVs de tela grande que são freqüentemente anotadas para totalmente gratuitamente no Craigslist. Com a lente da TV antiga embutida em uma estrutura de madeira ajustável, [Grant] foi capaz de derreter uma pilha de centavos, queimar rapidamente madeira, derreter manchas em concreto, e servir a sua família um ovo cozido … legal.

O aplicativo de mapeamento de projeção ajuda a criar holograma como fase de desempenho

[Aimino] usou um iPad, um projetor móvel e uma tela mosquiteira para criar um holograma trippy como o palco. Pode não parecer muito no começo, mas na verdade é um efeito bastante interessante. Visualizar o vídeo me faz pensar que outros aplicativos isso poderia ter no futuro próximo.

O ímã mais forte do mundo

A um custo de mais de US $ 14 milhões de dólares e pesando em 35 toneladas, o híbrido de 45 Tesla é o mais forte ímã DC na Terra. É poderoso o suficiente para que a tripulação de filmes não pudesse sequer entrar em segurança para tirar imagens dela. Mais da metade de suas fitas de câmeras de vídeo foram limpas apenas enquanto estão na mesma instalação que abriga!

Cadeira Corporal Virtual usa 4 dos nossos 5 sentidos

Criado na esperança de oferecer uma experiência de VR para os idosos com problemas de mobilidade que não podem mais viajar pelo mundo, o Laboratório Ikei da Universidade de Tóquio Metropolitano apresenta a exposição “do corpo virtual”. Incluído são um monitor 3D, um par de fones de ouvido, um ventilador para criar breezes e espalhar aromas, uma cadeira que se move e vibra, e pedais de pé.

Homem de ferro a laser a laser aparece balões com facilidade

Se você é um fã de ferro de ferro com renda descartável, você pode querer conferir este manopla de laser de metal completo funcional. Construído a partir do zero usando plantas ou guias, [Anselmofanzero] os vende por cerca de US $ 3 mil.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *