Garrafas de plástico Funil Chuva em barris de chuva

Esta é a opção sem custo [do wombling] para obter chuva de suas calhas em um barril de chuva. É literalmente apenas um monte de garrafas de água plásticas acorrentadas. Em uma extremidade ele usa a tampa original com alguns furos perfurados como uma peneira.

Nós gostamos do conceito, mas encontrei a execução um pouco duvidosa. Em chuva pesada, os buracos na tampa não poderão acompanhar e descobrimos que suas calhas vão transbordar. Isso pode ser bom, dependendo da nota do seu paisagismo, mas aqueles que valorizam manter seu porão seco deve evitar essa rota.

Apenas um pouco de melhoria pode mudar tudo isso. Sugerimos fazer o barril de chuva a peneira. Adicione uma forma de tigela à tampa com uma grande parte de tela na parte inferior para filtrar detritos. Em seguida, forme algum tipo de bico na parte frontal da tampa para canalizar o transbordamento longe da casa.

A quantidade de resíduos gerados pela água engarrafada sempre nos incomodou, o que faz parte da razão pela qual apresentamos isso. Nós também gostamos de ver essas clarabóias de garrafa de plástico, e poderia voar que apresentamos uma ilha de garrafa de plástico flutuante construída no oceano, mas não consegui encontrar o link. Se você sabe o que estamos falando de deixar as mercadorias na seção de comentários.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *