O transplante de regulador de potência de framboesa PI reduz o uso de energia

se você quiser executar o seu PI de framboesa de algo diferente de um conversor de energia, bem como você tem algumas coragem para poupar, esse hack está no seu beco. [Tom] Composto em uma substituição de energia do modo de mudança para o regulador linear de estoque do RPI. Este é o primeiro hackático que vimos onde o hardware a bordo da RPI está sendo modificado, assim como é aí que as coisas ficam um pouco assustadoras.

A primeira coisa feita era eliminar o regulador linear, deixando a pegada RG2 despovoada vista acima. Obviamente, uma estação de retrabalho não foi oferecida como a técnica que eles utilizavam explica segurando o conselho segurando o regulador com uma pinça, depois explodi-lo com uma arma de ar quente. Isso nos faz um pouco enjoado, já que o chip do processador tem uma pegada de solda que você não quer mexer.

Mas obviamente tudo ainda está bem. Com o regulador linear desperdiçoso foi um par de 5V, bem como reguladores de chave 3.3V injetar a tensão com o cabeçalho GPIO. Testes preliminares mostram uma economia de custos de cerca de 25% no entanto, imaginamos que isso varia muito com base na carga.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *