Punch-out hackeado gerenciado com socos reais

em uma partida um pouco mais segura, longe da jetpack roller-patinar, bem como arremessar os parafusos de raios, [Ian Charnas] tem sido hackear videogames vintage. Depois de uma grande quantidade de trabalho difícil [Ian] tratou de adicionar uma estimativa atual para gerenciar o personagem no jogo de boxe NES “Punch-Out”. Certamente ele não pode se machucar fazendo isso? Não, porque não era justo ferir os personagens de sofrimento ruim, sem levar qualquer tipo de dano, ele adicionou comentários elétricos-choque para fornecer o jogo um pouco mais, Ahem, soco. Veja, você pode se machucar jogando videogames!

Começando com o Google Movenet, que é um desenho de rastreamento de esqueleto pré-cozido que pode ser executado em um navegador que utiliza tensorflujs, ele definiu algumas heurísticas fáceis para os diferentes movimentos de boxe tipicamente realizados com o controlador de jogo. Em seguida, ele precisava pegar o jogo. Sendo um grande cara todo, [Ian] comprou uma cópia original do cartucho de jogo para adquirir a licença, então utilizando o Copynes USB de RetOsb, descartou o jogo binário para o próximo passo.

Emulação do hardware NES foi escolhido, cuidado por fceu, na compra para executar o jogo, bem como o design da postura na mesma máquina. Isso simplificou o gerenciamento do jogo, porque seria um pouco mais trabalho ter executado no NES ORIGINAL. Utilizando o Emscriptten, o FCEUX foi compilado cruzado para webassembly, bem como tanto o jogo, bem como o lado do gerenciamento, ambos na terra do JavaScript. Para ser honesto, depois de jogar um pouco o jogo, [Ian] descobriu muito rápido para ser jogável com o controle da postura, em vez de pressionar muito mais rápido, então algum hacking de jogo foi necessário. Emulação ficou muito mais fácil.

Levou [Ian] em torno de dois meses de desmontar o jogo binário, além de descobrir a lógica do jogo em torno dos personagens da compra para lamentá-los suficientes para torná-lo jogável, no entanto ele lidou com isso. Você pode ser o juiz, porque ele comprou muito mais cartuchos para desbloquear muito mais cópias de permissão, você também pode jogar. Apenas não adicione a parte elétrica-choque, ninguém precisa ser administrado terapia elétrica de choque de um Mike Laranja de duas polegadas Laranja Brilhante Tyson!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *